Rodeio de Cerquilho

21ª Festa do Peão de Cerquilho – Rodeio de Cerquilho 2018

A Festa do Peão de Boiadeiro de Cerquilho 2018 ainda não tem data definida, mas será realiazada no mês de novembro e promete ser uma das melhores dos últimos anos.
O já tradicional Rodeio de Cerquilho terá diversas atrações e shows com os artitas mais cotados do Brasil. Fique por dentro do rodeios.net que assim que sair a programação completa da Festa do Peão de Cerquilho 2018 iremos incluir aqui no site, por enquanto vamos relembrar as atrações do Rodeio de Cerquilho 2018:

12 – Jorge e Mateus

13 – João Bosco e Vinicius

14 – César Menotti e Fabiano

15 – Ronny e Rangel

Veja um vídeo do Rodeio de Cerquilho

Mais Rodeios 2018

  • Rodeio de Rio Claro Festa Oficial do Peão de Rio Claro - Rodeio de Rio Claro 2018 A 17ª Festa Oficial do Peão de Rio Claro acontece sempre no mês de junho e tem 16 anos de tradição, sendo um dos […]
  • Rodeio de Guaxupé Expo Agro Guaxupé 2018 - Guaxupé Rodeo Festival - Rodeio de Guaxupé O Guaxupé Rodeo Festival 2018 acontecerá do dia 02 ao dia 11 de Julho de 2018 no Parque de Exposições Dr. […]
  • Expovera Expovera - Rodeio de Vera / MT A 5º Exposição Agropecuária de Vera/MT a Expovera 2018 será realizada do dia 24 ao dia 27 de junho na Área de Lazer Irmã Adelis na cidade de […]
  • Agenda de Exposições Maio 2018 Veja a Agenda de Exposições de Maio de 2018 01/05 a 04/05/2018 Curso Metodologias de Linha de Base e de Monitoramento para projetos de reflorestamento / florestamento no […]
  • Expoagro 2018 Cuiabá – Programação, Shows, Rodeio, Ingressos Programação e Shows da Expoagro Cuiabá 2018 No Brasil, há vários eventos de exposição agropecuária durante o ano e muitas contam com campeonatos como vaquejadas, corridas de cavalos e […]
  • Rodeio de Ajapí 18ª Festa do Peão de Ajapí/SP - Rodeio de Ajapí 2018 Acontece em Ajapí, área rural de Rio Claro a 18ª Festa do Peão de Ajapí do dia 08 ao dia 11 de abril de 2018 no Centro Rural do […]
  • Ficcap Santa Fé do Sul 37º Ficcap - Ficcap 2018 - Rodeio de Santa Fé do Sul Acontece na cidade de Santa Fé do Sul no noroeste do estado de São Paulo a 37º Ficcap (Feira Agropecuária de Santa Fé do Sul) do […]
  • Calendário PBR Brasil Veja o Calendário da PBR Brasil 2018 N Inicio Fim Categoria Cidade  Obs 1 4-out 7-set Brahma Super Bull Prata Marapoama – […]
  • Shows Exaltasamba Maio 2018 Veja a Agenda de Shows do Exaltasamba em Maio de 2018 01/05 - Show Exaltasamba em Passos/MG 02/05 - Show Exaltasamba em Campina Grande/PB 06/05 - Show Exaltasamba em Aparecida […]
  • Fepec 2018 Capivari 19ª Festa do Peão de Capivari - Fepec 2018 A 19ª Festa do Peão de Capivari ou Fepec 2018 acontece do dia 22 ao dia 25 de Julho de 2018 na cidade de Capivari. O Rodeio de Capivari […]

Atenção: Confirme a programação de shows, local, ingressos e datas dos Rodeios diretamente no site oficial de cada evento, pois as datas e shows são alteradas a cada ano.

37 comentários em “Rodeio de Cerquilho

  1. Oiiii pro favor, GOSTARIAMOS que vcs trouxessem LUAN SANTANA…por favor!!!!

  2. No fim das contas, só veio 1 dessa lista , no ano de 2018,

    vieram :
    João bosco e vinicius
    Fernando e sorocaba
    Guilherme e santiago
    Daniel

  3. oi td bem olha eu queria que vc trouxessem o luan santana fernando e sorocaba e rick e renner e zeze di camago e luciano

  4. Desejo que vcs tragam Luan Santana, Jorge e Mateus, Joao Bosco e Vinicius e Fernando e Sorocaba!!!!

  5. Espero q vcs possam trazer o Luan Santana e a Banda Restart. Por favor a galera está curtindo muitooo Restart!!! E Luan Santana é revelação do ano!!! e também q o show do Luan Santana seja no sábado!!! Obrigada

  6. gostaria muito de ver o show do luan santana,
    ele e o maximoo…e que seja no sabado…
    obrigada…

  7. oii td bm nois gostariamos q vcs possam trazer luan santana e a banda RESTART …. eles sao mt bons ! bjos

  8. EU QUERO MUITO VER O LUAN SANTANA ELE E UM MAXIMOOO!!!!!!!!
    BJSS TALIA

  9. QUE MUUUUUUITO VER O LUAN SANTANA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJS

  10. QUERO PEDIR PRA VOCEIS TRAZEREM PARA O RODEI DE 2018
    O LUAN SANTANA POR FAVOR !!!!
    bjs Talia

  11. traz joao bosco e vinicius fernando e sorocaba maria cecilia e rodolfo e rionegro e solimões ou luan santana!!!

  12. Gostaria de Jorge e Matheus ,Luan Santana , Maria Cecilia e rodolfo e Gilherme e Santiago >>>>

  13. RESTART, CINE E NX ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  14. Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…

  15. Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…
    Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…
    Luan Santana…Luan Santana…Luan Santana…

  16. Oiie, gostaria de pedir Luan Santana, Banda Restart e João Bosco e Vinicios pra nossa festa do peão daqui de Cerquilho .

  17. Gostariaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muiiiiiito que viesse a Banda ReSTART é meu Sonho… Porfavorzinhooo Amo s2 Restart ♥

  18. Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo

    FAZ TEMPO QUE ELES NÃO FAZEM SHOW AQUI PELA REGIÃO!!!!

    Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo

  19. Oii , eu gostaria mto de ver Luan Satana,só que gostaria que o show dele fosse no sábado
    Beijos e Obrigada

  20. tragam o iron maiden o sepultura ozzy a enaum esqueçam do metallica….

  21. gostaria muito de ver maria cecilia e rodolfo jorge e matheus joao bosco e vinicios e fernando e sorocaba menos luam santana

  22. gostaria muito de ver o joão neto e frederico.
    amo muito eles,tenho certeza que seriam uns dos melhores show….
    pq eles sabem animar,e estão com muito sucesso,muito obrigada conta com a colaboração de vcs.bjos :]

  23. Gostaria que vocês toucesse Fernando e Sorocaba, Maria Cecilia e Rodolfo, Luan Santana, João Bosco e Vinicius e Victor e Léo

    Por Favor Fernando e Sorocaba no Sabadoo ;D

  24. Oi aqui é o Tiago, o dono do video do rodeio de Cerquilho!
    Aê Galera esse ano deveria vir: Fernando e Sorocaba, Rio Negro e Solimões, Maria Cecilia e Rodolfo e tbm Luan Santana!
    Ai sim!!! Seria muito bom…

  25. quero conhecer luan santana jorge e mateus e joão neto e frederico

  26. queria que vcs troussecem para o rodeio de cerquilho tiao carreiro e pardinho.

  27. queria que troucessem o locutor de rodeio marco brasil

  28. os q vcs trouxerem ta bom demais a festa de cerquilho é nota 10 coloca a mulherada de graça pra nois pega geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai sim ia ser mehor ainda hahahahahaha.

  29. gostaria de ver em cerquilho jorge e mateus ,joão bosco e vinicius ,luan santana e bruno di marco e christiano seria d+

    o rodeioooooOOoOOo

  30. Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo

    FAZ TEMPO QUE ELES NÃO FAZEM SHOW AQUI PELA REGIÃO!!!!

    Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo Victor e Leo

  31. Gostaria de ver Engenheiros do hawaii, Metallica e Bon Jovin e q a cerveja nao seja bavaria pelo amor de Deus

  32. por favor traga madonna e michel jackson…..
    Lady gaga tbm se puder….rs

  33. Bom Primeiramente Boa Noite eu gostaria de lhe pedir por favor que vocês Tragão Luan Santana,Zeze De Camargo & Luciano, e Claro Eduardo Costa lógico para ele fazer aquele Modão de Viola Pra Galera valeu e espero que atendem meu pedido por Gentileza Valeu Galera abração fiquem com Deus.

  34. ‘ rodeiOo DE cerquilhO tem que ter:

    jorge e mateus ( com certezaa)

    michel tello ( bão demais gente)

    cesar menotti e fabianO ( Os gordinhos são fera).

    OoOoh mais jorge e mateus ‘ ‘ fala seriO ‘ pode falta naumh . tááá doido.

  35. Luaaan Saantana =)

  36. GOSTARIA DI VER EM CERQUILHO MUITA GENTI MAIS COMU NAUM DA ESTOU MUITU SATISFETA COM U RODEIU DA MINHA CIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *