Rodeio de Ourinhos

44ª FAPI Ourinhos/SP – Rodeio de Ourinhos 2016

A 44ª FAPI de Ourinhos no interior de São Paulo acontece do dia 03 ao dia 13 de junho de 2016 no Parque Olavo Ferreira de Sá. Já o Rodeio de Ourinhos 2016 acontece do dia 10 ao dia 13 de junho de 2016 na arena de rodeios.

A Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos está repleta de atrações e promete ser a melhor de todas nesses 44 anos de muito sucesso. Mais de 800 mil pessoas de diversas cidades deverão passar na Fapi de Ourinhos 2016, o que torna a Fapi uma das maiores feiras do gênero no Brasil.

Serão 11 dias de programação com diverssos shows e para esse ano também há destaque para a realização do rodeio Crystal Top Team, 3º Encontro Nacional dos Muladeiros, 4ª Marcha Nacional de Muares e Equinos, entre outras atividades.

O Rodeio de Ourinhos 2016 terá provas da etapa do Rodeio Crystal Top Team e promete muita emoção com o rodeio profissional onde diversos peões de várias cidades irão competir pelo grande prêmio do Rodeio de Ourinhos.

O melhor da música nacional estará presente na 44ª Fapi, o público que for prestigiar a Fapi 2016 poderá ver shows de Cláudia Leitte, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo e muito mais . A realização e organização do Rodeio de Ourinhos 2016 e fica por conta do Sindicato Rural de Ourinhos.

Shows Fapi 2016 – Rodeio de Ourinhos

03/06 – Jeito Moleque
04/06 – Cláudia Leitte
05/06 – Luan Santana
06/06 – Maria Cecília e Rodolfo
07/06 – Jair Supercap Show
08/06 – João Márcio e Fabiano
09/06 – Jorge e Matheus
10/06 – João Bosco e Vinícius
11/06 – Hugo Pena e Gabriel
12/06 – Fernando e Sorocaba
13/06 – Guilherme e Santiago

Mais informações: www.fapiourinhos.com.br

36 comentários em “Rodeio de Ourinhos

  1. … Fala sério heim… nem pra traze algum cantor gospel esse ano né… Isso é preconceito ou é porque as vezes não dá lucro pra vo6?
    Nós evangelicos também gostamos de shows e acho que também deveriamos ter pelo menos um pouco de consideração. Acho que isso é uma tremanda falta falta de consideração para com os evangélicos.

  2. noooooooossa , a festa esta demais já *-*
    os melhores cantores do momento estão pra vir na fapi 2016
    adoooooro sertanejo e acho que tambem a maioria do povo brasileiro !
    ee sempre terá uns que não ficarão satisfeitos !
    obrigada pela festa , estarei lá !

  3. ficamos contentes , quanto a prova de morfologia da raça crioula que sera realizada nesta festa !! contem com a nossa presença , e de nossos animais !!! Cabanha Guapira – igaratá sp

  4. nossa voces poderia trazer um cantor evangelico
    pelo menos um nao e
    e uma pena gosto muito da exposiçao.
    principalmente quando tem show gospel.
    moro longe e sempre vou pra assistir o
    show evangelico e este ano nao vai ter.
    que pena fiquei esperando o ano todo pra ir.
    vou em lomdrina entao porque la sempre tem evagelicos
    cantando e e´uma bençao!!!!!!!!!!!!!!
    QUE FALTA DE CONSIDERAÇAO
    QUE FEIO PRECONCEITO NAO

  5. ALGUEM SABE O HORARIO DOS SHOWS ?

  6. nossa essa festa é muito boa todo ano eu vou pelo menos um dia……. luan santana me aguarde….. hurruuuuu
    amu amu……..

  7. parabens pela festa,uma das melhores que ja vi
    sou de avare,vcs capricharam nos shows
    beijos

  8. SÓ SHOW TOP O OUTRO ALI TA RECLAMANDO DE NUM TER SHOW EVANGELICO, SE PREFERIA QUE NUM TIVESSE SHOW NENHUM ?
    SAI FORA VAI NA SUA IGREJA E ASSISTI LA O SEU SHOW

  9. oieee parabens pelo os shows ja vi q vai ser um festao pena q eu n vo poder ir todos os dias sou de taquarituba mas vou tentar ir !!!!ah n tem como vcs me colocar no camarim do joao bosco e vinicius n hein sou mto fa deles e e´meu sonho conhece los ser der certo realizem esse sonho ta bjao e parabens

  10. Me lembro, num RODEIO o Fernando Qualiato (“O CHEFÃO DA FAPI E DE OURINHOS”) carregava uma imagem chamada “Nossa Senhora” no rodeio, serah que por ele ser devoto e católico essa fapi não teve show evangélico????

    QUAL O MOTIVO ?

  11. Os shows estão ótimos,sou de Jundiai/ sp, dia 11 estarei no show de Hugo pena & Gabriel, meu conterrâneo.

  12. eu não fui no show da claudia leite mas vou no show do João Bosco e Vinicius………………………juninho cerquiera cesar

  13. queria desde ja parabenizar a comissão organizadora da festa desse ano pois sera um sucesso,com a vinda dos melhores cantores do sertanejo universitario..e pela prova dos tres tambores.pois sou uma competidora destas!

    acho mta midia desse luan santana pois jorge e matheus da de 10 a 0 nele e naum tem essa fama toda!alem deles não serem vesgos!
    e hugo penna e gabriel é demais tbm…com a nova musica estrela.
    sem contar na cantora claudinha leite que eu sou super fã e estive la! obrigada e muitos beijos!

  14. amei o show do luan santana muito bom amo ele

  15. fantastico uma festa fenonal com o show de claudia leite

  16. Esse rodeio foi otimo mais faltou o sertanejo Classico .. o LEONARDO

  17. Meu apesar da chuva e das 2 horas de atraso, o show da Claudia Leitte foi d+ … sai daqui de Sampa par curti o show dela …
    Ja o do Luan Começou no horario mais com 110 mil pessoas, e 2 maconheiros do meu lado fumando, ficou meio dificil de assistir… + bloz, 2016 eh nois de novo!

  18. Ah! outra coisa sou evangelica adooooroooo musica gospel, mais acho que Rodeio ou Feira Agropecuaria não é Lugar de Aline Barros, Diante do Trono, entre outros… cantarem!

  19. Ahhh eu mooro aqii em Ouurinhoos e cooncerteza
    esse ano que passou fooi o melhoor de todoos os anoos
    nãão tem o que reclamaar !
    Espeero que esse anoo superee ano passado que estavaa mt mt boom !

  20. luan santana seu show foi o melhor eu te amod+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ coisa linda

  21. luan santana vc e a figura perfeikte desse mundo te amo d+++++++ saiba ki apesar do tempo vc nunca saira daki ohhhh s2

  22. Os unicos q vão estragar os showsda fapi é o restart 🙁

  23. Nss festa de la mto boa veio
    concordo com o diogo ae o show qe estraga e o do restart.. o resto mto boom!!
    Melhor da regiãooo..

  24. quais os shows 2016? serão tão bons?, me aguardemmmmmmmmmmmmmmm mesmo assim to dentro

  25. falam dos qualiatos mas se não fossem a cooperação deles há 30 anos esta festa não seria tão boa , agora acho q tem que vir cantores gospel. falou

  26. Nossa vai estar mto fera esse ano… vou sair de ibirá pra poder ir todos os diasss. 400km hemm é longe mais vou fazer de tudoo para comparecerr…

  27. bom eu queria saber neste rodeio

    quais são as premiação que eu estarei

    saido do litoral norte para ir para i

    eu e uma galera que completa um o e

    queremos beber todas por ai um abraso

    até dia 02/06/2016

  28. Antes de falar da fésta que realmente é shol garotada ;vamos caprichar mais no portugues.

  29. descupa escrevi errado mais com serteza vale apena trazer joão bosco vinicius

  30. -Os shows vão esta muito bons mais o dia do LUAN SANTANA vai ser melhor *-*

  31. jorge e mateus vale apena passa friu por eles n por jair suprcarde afff q bosta ne

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *