Rodeio de Caxias do Sul

22º Rodeio Crioulo de Caxias do Sul – Pavilhões da Festa da Uva

rodeio de caxias do sul Rodeio de Caxias do Sul

O 22º Rodeio Crioulo Nacional de Caxias do Sul RS será realizado nos dias 7 a 16 de maio, no Parque da Festa Nacional Uva, e terá entrada franca. A programação musical inclui shows de artistas locais e músicos consagrados como Cristiano Quevedo, João Luiz Corrêa, Xiruzinho, Joca Martins, César Oliveira e Rogério Melo, Ernesto Nunes, Shana Müller e muitos outros, além das tradicionais provas campeiras, artísticas, palestras, oficinas, festival de música e bailes. Também entra em destaque a 2ª edição do Festival César Passarinho que pretende revitalizar o evento, promovendo a descoberta de novos talentos e o 3º Festival da Poesia Gaúcha.

Para o Rodeio de Caxias do Sul é esperado um público de aproximadamente 150.000 pessoas para os 10 dias do evento, nos quais terão mais de 15 espetáculos de destaque estadual e mais de 40 espetáculos de artistas locais.
A 25ª Região Tradicionalista, responsável pela organização do evento, segue a missão de preservar e divulgar a cultura gaúcha por meio de diversas manifestações.


Compartilhar


Comente