Rodeio de Campeões de Mirassol

Rodeio de Campeões de Mirassol

mirassol rodeio de campeoes Rodeio de Campeões de Mirassol

A 4ª edição do Rodeio de Campeões de Mirassol, que será realizada de 10 a 14 de março no Recinto de Exposições Leopoldo Gotardi, reúne shows de grandes nomes da música sertaneja.

Os preparativos para o evento já começaram. A grade de shows para os cinco dias de festa já está definida, assim como a realização das melhores montarias.

De 10 a 14 de março a festa recebe no palco principal a dupla revelação João Carreiro e Capataz, Luan Santana, Bruno e Marrone, o primeiro show de Edson em carreira solo na região e a Violada Universitária revelando as novidades da música jovem em viola.
As provas de montaria, realizadas no início de cada noite, prometem agitar o público, estimado em 50 mil pessoas. Além de 30 competidores por dia no rodeio em touro, terá o rodeio em cavalo que será disputado por 15 peões moradores de Mirassol, dentre eles Rivaldo de Lima e Pablo Luís Bertolin vencedores de Barretos em 2009 e 2008 respectivamente. “Teremos os melhores competidores e os melhores animais, o que vai garantir um verdadeiro show na arena”, garante o empresário, Marco Zanovelo.

Em constante crescimento, o Rodeio dos Campeões movimenta a economia da cidade e da região. Mais de 2 mil empregos indiretos e 500 diretos são gerados pelo evento, principalmente nas áreas de alimentação, com cerca de 200 contratações, e de segurança, com 100 pessoas. Outros setores na cidade também lucram com a festa, como os serviços de hotelaria e transporte.

Veja mais Sobre o Rodeio de Mirassol:
www.rodeios.net/rodeio-de-mirassol.html


Compartilhar


1 Comentário to “Rodeio de Campeões de Mirassol”

  1. José Diegues Fernandez disse:

    a data do rodeio de pacaembú mudou!

Comente