Versos de Rodeios

1. MORENA BONITA, NÃO ME OLHA DESSE JEITO, PORQUE EU FICO APAIXONADO.
ACABO PERDENDO O JUÍZO E ESQUEÇO QUE SOU CASADO.

2. A SEMANA TEM 7 DIAS E EU TENHO 14 NAMORADAS. 7 SÃO SOLTEIRAS E 7 SÃO CASADAS. 7 SÃO PRA DE DIA E 7 SÃO PRA DE MADRUGADA.

3. MORENA ME DÁ UM BEIJO NUM LUGAR QUE NÃO TEM OSSO, PRÁ QUANDO EU FICAR VELHO ME LEMBRAR DO TEMPO QUE EU ERA MOÇO.

4. MORENA VEM SER A AZEITONA DA MINHA EMPADA. CASANDO COMIGO VOCÊ NUNCA VAI MAIS PEGAR NA ENXADA. MAS VAI TER QUE FAZER AMOR DE MANHÃ ATÉ DE MADRUGADA.

5. COISA BOA É TER, UMA NAMORADA, UMA CAMINHONETE TURBINADA, VINTE MIL BOI GORDO NA ENVERNADA E FAZER AMOR DE MADRUGADA.

6. MULHER É BICHO DO CÃO, MIJA SEM POR A MÃO, BRIGA SEM TER RAZÃO, NÃO FAZ AMOR NO CHÃO, MAS FAZ A CABEÇA DE QUALQUER PEÃO.

7. PRA FAZER TUDO QUE EU GOSTO NÃO TEM LUGAR E NEM HORÁRIO, MORO EMBAIXO DO CHAPÉU, NÃO CARREGO CALENDÁRIO. MINHA LINGUA É SIMPLES, NÃO CONHEÇO DICIONÁRIO. NO RODEIO SOU MESTRE, MAS NA ESCOLA SÓ FIZ O PRIMÁRIO.

8. QUANDO ESTOU PRESO ESTOU HOSPEDADO. QUANDO ESTOU SOLTO ESTOU VIGIADO.
NASCI NO LUGAR ERRADO. POIS ESTOU AQUI POR ENGANO. MAS QUANDO ESTOU COM A MORENA, DEIXO A LOIRA POR BAIXO DO PANO.

9. MORENA CASA COMIGO QUE VOCÊ NÃO PASSA FOME. DE DIA VOCÊ COME MANDIOCA E DE NOITE A MANDIOCA QUE TE COME.

10. O QUE É LOBO A ONÇA NÃO COME. QUEM CASA COM MULHER FEIA NÃO TEM MEDO DE OUTRO HOME. E QUEM CASA COM MULHER BONITA É PERIGOSO LEVAR CHIFRE E PASSAR FOME.

11. PAPAGAIO COME COBRA, COBRA COME LACRAIA. O BICHO QUE EU GOSTO, VIVE DEBAIXO DA SAIA.

12. DA MORENA EU QUERO UM BEIJO, DA LOIRA EU QUERO UM ABRAÇO. PRA FICAR COM AS DUAS EU PEGO À LAÇO.

13. A MULHER TOCA O PEÃO, O PEÃO TOCA BOIADA, A BOIADA TOCA O RODEIO DESSA GENTE APAIXONADA.

14. EU SÓ BEBO, PORQUE NO FUNDO DO COPO EU VEJO A FOTO DA MINHA AMADA. SEI SE PARAR DE BEBER ELA VAO MORRER AFOGADA.

15. Andei 70 léguas no lombo de uma preá, sapateei na água, fiz poeira levantar, sou filho de canarinho e neto de sabiá.

16. Banana não tem caroço, sapo não tem pescoço, mulher bonita encontra aqui em Mato Grosso.

17. Cuiabá tem subida, Cuiabá tem descida, Cuiabá tem loira e morena da minha vida.

18. Papagaio mata periquito, periquito mata jandaia, o bicho tem saia igual morcego e ferrão que nem arraia, mais o bicho que mata o homem, mora embaixo da saia.

19. A folha da bananeira, de verde ficou madura, quem namora com mulher casada, não tem a vida segura a cada passo que dá é o caminho da sepultura.

20. Quem tem amor tem saudade, quem não tem passa vontade.

21. Hôôô morena, casa comigo que você não passa fome, de dia você come a cobra, à noite a cobra te come.

22. Tatu mora no burado, Aranha mora na teia, se for pecado namorar mulher bonita me perdoe a mulher feia.

23. Sou filho de fazendeiro, de prefeito sou afilhado, tenho tio engenheiro e amigo deputado, não me apego a dinheiro, de briga estou cansado, sou humilde, sou vaqueiro, em Piranguinho fui criado.

24. Espora no sovaco dinheiro é fraco, espora no pescoço dinheiro é grosso.

25. No dia em que eu for bravo e pego pra educar, boi bato na cabeça, cavalo eu bato na pá, mulher bato no traseiro e homem aonde o pau pegar.

26. Pra fazer tudo que eu gosto não tem lugar e nem horário, moro embaixo do chapéu não carrego calendário, minha linguagem é simples não conheço dicionário, no rodeio sou doutor, mas na vida sófiz o primário.

27. Hôôô mulher, vem ser a azeitona da minha empada, casando comigo você nunca pega na enxada, só que vai ter que fazer amor de manhã até a madrugada.

28. A paixão proibida, é mais ou menos assim, da loira eu quero um abraço e da morena eu quero um beijo, depois eu quero as duas pra matar o meu desejo.

29. O sábado a noite é uma criança, deixa eu ser o brinquedo, não sou eu que durmo tarde é o sol que nasce cedo.

30. Hôôô morena da sombrancelha de veludo, o seu pai não tem dinheiro sua beleza compra tudo, revólver tem que ser chimiti e embornal tem que ser de couro, namorada de cowboy tem que ter o cabeilo loiro.

31. Hôôô coração que vai batendo acelerado, é só ver mulher bonita e já fica apaixonado, coração não me deixa sem sofrimento, pois eu sinto por fora o que você sente por dentro, coração vive batendo e eu sofrendo no desengano, por causa desse amor eu sigo esse mundo chorando.

32. SE BEIJO DESSE SAPINHO,MINHA BOCA ERA UMA LAGOA, NÃO PERDOU A MOCINHA,
MUITO MENOS A COROA

33. DE DIA EU PLANTO MILHO,DE NOITE EU VENDO PIPOCA, DE DIA EU VENDO FARINHA,
DE NOITE EU PLANTO MANDIOCA.

34. SE UM DIA EU GANHASSE NA SENA ACABARIA MEU SOFRIMENTO, TROCARIA MEU BURRO E TAMBÉM O MEU JUMENTO, COMPRARIA UMA CADEIA E JOGAVA MINHA SOGRA DENTRO.

35. UNS GOSTAM DE DINHEIRO, OUTROS GOSTAM DE EMOÇÃO, QUANDO EU ERA SOLTEIRO, PEGAVA MULHER FEITO UM GARANHÃO.

36. NO DIA EM QUE ME CASEI FOI UM FUZUÊ DANADO, DE UM LADO O MEU SOGRO, DO OUTRO O MEU CUNHADO, NA FRENTE UM SARGENTO, ATRÁS UM SOLDADO. ME LEVARAM PRO ALTAR, COM O PULSO ALGEMADO. CONVIDARAM PARA O CASÓRIO UM JUIZ E UM DELEGADO, DESSA VEZ NÃO TEVE JEITO, ACABEI MESMO CASADO.

37. CASA DE PALHA SE EU FOSSE FOGO QUEIMAVA. AS MENINAS DO RODEIO SE EU FOSSE DEUS CONSERVAVA. CAVALO BRAVO SEU FOSSE PEÃO EU DOMAVAVA, SÓ PRA TER A MORENA DEVOLTA QUE EU TANTO GOSTAVA.

38. O AÇUDE QUANDO SECA DEIXA A LAMA NO PORÃO, O FOGO QUANDO APAGA DEIXA A CINZA NO FOGÃO, E A MENINA QUANDO MIJA DEIXA UM BURACO NO CHÃO.

39. SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA. SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA.
SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.

40. EM CASA DE FERREIRO O ESPETO É DE PAU. RONALDINHO É MUITO BOM, E O EDMUNDO UM ANIMAL. MULHER É QUALQUER UMA PRA MIM ISSO NÃO FAZ MAL.

41. SE BEIJO DESSE SAPINHO, MINHA BOCA ERA UMA LAGOA. NÃO PERDÔO A MOCINHA, MUITO MENOS A COROA

42. A MULHER TOCA O PEÃO, O PEÃO TOCA BOIADA, A BOIADA TOCA O RODEIO DESSA GENTE APAIXONADA.

43. EU NASCI EM ITAPETINGA, INTERIOR DA BAHIA AMANSANDO BURRO BRAVO, TOMANDO CERVEJA FRIA NARRANDO FESTA DE GADO E CAINDO NA FOLIA. DINHEIRO EU GANHO POUCO, DÁ PRA LEVAR NUMA BACIA.

44. O QUE EU GOSTO NESSA VIDA, DIGO SEM MEDO DE ERRAR: BEIJAR BOCA DE MOÇA ATÉ O BEIÇO ENTORTAR, TOCAR BERRANTE, FAZER VERSO E NOS TOUROS MONTAR. IR PRA FESTA DE BARRETOS POR QUE LÁ É O MEU LUGAR

45. CAVALO PRA SER FORTE TEM QUE SER GARANHÃO. TOURO PARA SER VALENTE DERRUBA A GENTE NO CHÃO. RODEIO PARA SER BOM TEM QUE SER NO BARRETÃO, MAS A MULHER BONITA FOI QUEM LAÇOU MEU CORAÇÃO.

46. OH, MORENA! PRA QUE CHEIRAR A ROSA, SE O CRAVO É MAIS CHEIROSO. PRA QUE BEIJAR NO ROSTO, SE NA BOCA É MAIS GOSTOSO.

47. MEU CHAPÉU É DE PALHA, MEU CHICOTE É DE COURO, MINHA ESPORA É DE PRATA, MINHA FIVELA DE OURO. RODEIO QUE EU MAIS GOSTO É RODEIO EM TOURO. MULHER PARA SER BONITA TEM QUE TER CABELO LOURO.

48. SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA, SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA, SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.

49. SOU PEÃO APAIXONADO DAS TERRAS DE GOIÁS, VENCEDOR EM BARRETOS E NAS MINAS GERAIS.

50. ONDE TEM CARNIÇA, TEM URUBU. ONDE TEM BURACO, TEM TATU. ONDE TEM MULHER BONITA, EU PULO QUE NEM CANGURU.

51. MORENA SEUS OLHOS SÃO DA COR DO CÉU. MAS É PRA LOIRA QUE EU VOU TIRAR MEU CHAPÉU.

52. EXISTEM TRÊS COISAS NO MUNDO QUE O HOMEM COME DE COLHER. RAPADURA, MELANCIA E PERERECA DE MULHER.

53. DA GALINHA EU TIRO A PENA. DO PEIXE EU TIRO A ESCAMA. DA MORENA EU TIRO A ROUPA E LEVO ELA PRA CAMA.

54. Tem homem que quer ser garanhão, arruma sete namoradas e acha que é o bom. Mas isso não passa de ilusão, porque no fim de tudo quem acaba pegando é o Ricardão.

55. Eu nunca vi mudo falar, surdo escutar, cego enxergar./Mas já vi muita mulher pequena fazer homem grande chorar.

56. Tenho dois amores nessa vida, sem haver traição, um dos amores eu trago no peito e outro no coração, sou duplamente apaixonado e muito bem amado e assim a minha vida rola, um dos amores é minha mulher e o outro a minha violaaa…

57. Cavalo eu puxo no toco, burro eu puxo no morão, gosto de whisky mas cerveja é minha paixão, sou gamado na looooira mas da morena não largo nãoooo…

58. Oh! rapaziada a pamonha é feita com sua própria palha e o cigarro com a palha da pamonha. Gosto da mulher sincera, mas não injeito uma sem-vergonha!!!

59. Gosto muito de churrasco, filé, picanha ou bisteca, mas a coisa que eu mais gosto é a carne de perereca!!!

60. Minha gente eu vou pro céu já paguei os meus pecados. Já sofri muito na terra aguentando meu cunhado! Ele chegava sexta-feira pedindo dinheiro emprestado. Toma conta da minha casa e isso me deixa danado! Quero ver televisão, meu lugar tá ocupado, lá está o bicho de cuecas no sofá esparramado. Sai vestindo minha roupa sem nem dizer obrigado, enche a cara no boteco deixando pra mim o fiado. Já falei prá minha mulher tá todo mundo avisado, espanta logo esse bicho ou eu dou um fim no desgraçado

61. Sou mel na boca das moças, um veneno prás casadas. Sou tormento pros homens e um calmante prás desquitadas!!!

62. Tem três coisas na vida que meu coração odeia: cerveja quente, boi doente, e mulher da gente. Também tem três coisas que meu coração palpita: cerveja gelada, boi na envernada, e mulher pelada. Seguuuuuuuuuraaaa Peãããoooo!!!!!!!!

63. Espírito do cão, alma do satanás, setenta capetas juntos, não faz o que a loira faz.

64. Não importa se é loura de cabelo liso, ou morena do cabelo cacheado, é só me dar um sorriso que eu já fico apaixonado.

65. Não sei se devo, não sei se posso, te levar pra cama, apertar seus osso, fazer um filho e falar que é nosso.

66. Mulher é mesmo uma coisa estranha, tem na ponta da língua o veneno da cobra piçanha, deixa rico na miséria e o pobre sem vergonha.

67. Hôôô morena, quando eu passo em frente da sua casa, vejo sua calcinha na janela, vendo ela sem você imagino você sem ela.

68. O sábado a noite é uma criança, deixa eu ser o brinquedo, não sou eu que durmo tarde é o sol que nasce cedo.

69. Eu sou a borboleta que voa contra o vento, quem eu amo não me ama, quem me ama perde tempo.

70. Hôôô Juares, bebo da branca pra esquecer a Bianca, bebo da amarela pra esquecer a Maristela, bebo Brahma lembrando que alguém me ama, misturo com limão pra não lembrar do Ricardão, misturo com cinzano pra esquecer do pé de pano.

71. Hôôô Aparecida do Taboado, onde fiquei 60 dias apaixonado, as três coisas que me encomoda: mulher ciumenta, mulher chorando e cavalo rodando.

72. Eu não bebo por vício Eu não bebo por nada Só bebo porque no fundo do copo Vejo o rosto da mulher amada

73. Enquanto houver, num pôr do sol derradeiro o som de um Berrante alertando o crepúsculo, uma cerveja no copo deleitando o Boiadeiro e a proteção divina para os sertanejos, haverá um rodeio.

74. Se o mundo fosse perfeito, Ninguém ficaria só Beber não seria defeito, Toda música seria sertanejo e forró E mulé não queria homi direito… Pra poder arrochar o nó !!!

75. À três coisas que meu coração odeia, cerveja quente, boi doente, mulher da gente, Há também três coisas que meu coração palpita, cerveja gelada, boi na envernada, e mulher pelada.

76. Prá quem não me conhece, Eu vou me apresentar, Eu sou Robson Barros, A mulherada vai gritar, Prá os apaixonados vou dizendo… Se a pinga for da boa, Vamo nóis lá intorta, Se a Mulher for Loira, Eu já vou me apresentar, Se o rapaz é cachaceiro, Já arrumou um companheiro. CABA NÃO PINGÃO…

77. Festa de Rodeio começa na Quinta-feira, com cerveja gelada, mulher bonita e poeira, E o desquite cavaleiro vem na Segunda-feira Arrepia Povão…

78. É aquele velho ditado… O mundo virou fumaça, Dinheiro, Homem não tem, Mulher não faz amor de graça, A Solução do vaquero é enfiar a cara na Cachaça…

Veja também: Cantadas Engraçadas

Sabe de mais algum verso de rodeio? Comente ai em baixo

695 comentários em “Versos de Rodeios

  1. De todas as cobras do mundo, minha mãe foi a pior serpente
    quando era bem novinho me tratava com seu veneno pro meu sangue ficar quente
    homem bravo pego no tapa, cascavel mato no dente
    cachorro quando me morde sempre morre derrepente
    eu sou Raffael Carvalho a alegria desta gente…

  2. Pra quem nao me conhece entao eu vou diser,
    no estilo sertanejo, no estilo mais bonito então vou responder
    sou brasileiro patriota eu amo este pais
    ponteando minha viola eu so canto moda raiz
    dando as boas vindas na felicidade e uma deixa no desprezo
    eu piloto no sistema 100% sertanejo…

  3. tico tico no fubá sábia Na laranjeira boiadeiro gosta de mulher bonita não precisa ser rica nem fazendeira tem que ver o corpo bonito e fazer amor a noite inteira . Aoh cruzeiro do sul aqui o sistema e 100./. Sertanejo . .

  4. Minas gerais é capita do queijo,Parana é capital do café ,Campo grande mato grosso do sul é capital das mulher.

  5. mulher,o que fica debaixo da agua e´ peixe o que fica por cima e´´perereca deixa eu tirar sua calcinha e voce tira minha cueca,me mostra sua peruca e eu te mostro minha careca..

  6. Sou filho de fazendeiro, de prefeito sou afilhado, tenho tio engenheiro e amigo deputado, não me apego a dinheiro, de briga estou cansado, sou humilde, sou vaqueiro, em rodrigo silva mg fui criado.

  7. SE BEIJO DESSE SAPINHO,MINHA BOCA ERA UMA LAGOA, NÃO PERDOU A MOCINHA,
    MUITO MENOS A COROA

  8. Cavalo eu puxo no toco, burro eu puxo no morão, gosto de whisky mas cerveja é minha paixão, sou gamado na looooira mas da morena não largo nãoooo…

  9. Eu não bebo por vício Eu não bebo por nada Só bebo porque no fundo do copo Vejo o rosto da mulher amada entao eu bebo logo tudo q é pra ela nao morrer afogada

  10. Morena dos cabelos compridos
    Mas comprido q seus cabelos é o chifre do seu MARIDO…

    heita nois….

  11. morena casa comigo que vc nao pasa fome
    de dia vc come cobra
    de noite a cobra de come..

  12. morena casa comigo que voce não passa fome,
    de dia voce come cobra e de noite a cobra te come….
    SEGUUUUUUUURA PEÃO….

  13. viola é o som sertanejo é o movimento, teksana no pé e rodeio no pensamento .

  14. SE UM DIA EU GANHASSE NA SENA ACABARIA MEU SOFRIMENTO, TROCARIA MEU BURRO E TAMBÉM O MEU JUMENTO, COMPRARIA UMA CADEIA E JOGAVA MINHA SOGRA DENTRO………..aki naum treiimmmm….

  15. nois trupica mais naum cai,nois capota mais num breca. Nois naum egole sapo mais nois come perereca!

  16. Deus quando fez o mundo fez do geito que tinha de fazer, fez as cunhadas boas, fez a sogra num sei pra que, fez os homi pra manda i as muié pra obedecer

  17. ooooooooo morena se vc soubesse o jeito gostoso que a loiraa tem compre agua óxigenada e pinte o cabelo de loiro tambem

  18. FUI PESCAR LA NA LAGOA CANSADO DE PESCAR NO RIO, PEGUEI UM PEIXE TÃO GRANDE QUE A LINHA NÃO RESISTIU, JOGUEI O CABO DE AÇO, MESMO ASSIM ELE SE PARTIU, TIREI A LAGOA DO LUGAR… MAS O PEIXE NÃO SAIUU !!!
    AHH TREM ,, CABA NÃO MUNDÃOO !!

  19. avida do cantador da no peito que consola as magoas do violeiro da nos brasos da viola a viola leva e tras ela consola e judia traz de volta um grande amor que ajente perdeu um dia

  20. . MORENA BONITA, NÃO ME OLHA DESSE JEITO, PORQUE EU FICO APAIXONADO.
    ACABO PERDENDO O JUÍZO E ESQUEÇO QUE SOU CASADO.

    2. A SEMANA TEM 7 DIAS E EU TENHO 14 NAMORADAS. 7 SÃO SOLTEIRAS E 7 SÃO CASADAS. 7 SÃO PRA DE DIA E 7 SÃO PRA DE MADRUGADA.

    3. MORENA ME DÁ UM BEIJO NUM LUGAR QUE NÃO TEM OSSO, PRÁ QUANDO EU FICAR VELHO ME LEMBRAR DO TEMPO QUE EU ERA MOÇO.

    4. MORENA VEM SER A AZEITONA DA MINHA EMPADA. CASANDO COMIGO VOCÊ NUNCA VAI MAIS PEGAR NA ENXADA. MAS VAI TER QUE FAZER AMOR DE MANHÃ ATÉ DE MADRUGADA.

    5. COISA BOA É TER, UMA NAMORADA, UMA CAMINHONETE TURBINADA, VINTE MIL BOI GORDO NA ENVERNADA E FAZER AMOR DE MADRUGADA.

    6. MULHER É BICHO DO CÃO, MIJA SEM POR A MÃO, BRIGA SEM TER RAZÃO, NÃO FAZ AMOR NO CHÃO, MAS FAZ A CABEÇA DE QUALQUER PEÃO.

    7. PRA FAZER TUDO QUE EU GOSTO NÃO TEM LUGAR E NEM HORÁRIO, MORO EMBAIXO DO CHAPÉU, NÃO CARREGO CALENDÁRIO. MINHA LINGUA É SIMPLES, NÃO CONHEÇO DICIONÁRIO. NO RODEIO SOU MESTRE, MAS NA ESCOLA SÓ FIZ O PRIMÁRIO.

    8. QUANDO ESTOU PRESO ESTOU HOSPEDADO. QUANDO ESTOU SOLTO ESTOU VIGIADO.
    NASCI NO LUGAR ERRADO. POIS ESTOU AQUI POR ENGANO. MAS QUANDO ESTOU COM A MORENA, DEIXO A LOIRA POR BAIXO DO PANO.

    9. MORENA CASA COMIGO QUE VOCÊ NÃO PASSA FOME. DE DIA VOCÊ COME MANDIOCA E DE NOITE A MANDIOCA QUE TE COME.

    10. O QUE É LOBO A ONÇA NÃO COME. QUEM CASA COM MULHER FEIA NÃO TEM MEDO DE OUTRO HOME. E QUEM CASA COM MULHER BONITA É PERIGOSO LEVAR CHIFRE E PASSAR FOME.

    11. PAPAGAIO COME COBRA, COBRA COME LACRAIA. O BICHO QUE EU GOSTO, VIVE DEBAIXO DA SAIA.

    12. DA MORENA EU QUERO UM BEIJO, DA LOIRA EU QUERO UM ABRAÇO. PRA FICAR COM AS DUAS EU PEGO À LAÇO.

    13. A MULHER TOCA O PEÃO, O PEÃO TOCA BOIADA, A BOIADA TOCA O RODEIO DESSA GENTE APAIXONADA.

    14. EU SÓ BEBO, PORQUE NO FUNDO DO COPO EU VEJO A FOTO DA MINHA AMADA. SEI SE PARAR DE BEBER ELA VAO MORRER AFOGADA.

    15. Andei 70 léguas no lombo de uma preá, sapateei na água, fiz poeira levantar, sou filho de canarinho e neto de sabiá.

    16. Banana não tem caroço, sapo não tem pescoço, mulher bonita encontra aqui em Mato Grosso.

    17. Cuiabá tem subida, Cuiabá tem descida, Cuiabá tem loira e morena da minha vida.

    18. Papagaio mata periquito, periquito mata jandaia, o bicho tem saia igual morcego e ferrão que nem arraia, mais o bicho que mata o homem, mora embaixo da saia.

    19. A folha da bananeira, de verde ficou madura, quem namora com mulher casada, não tem a vida segura a cada passo que dá é o caminho da sepultura.

    20. Quem tem amor tem saudade, quem não tem passa vontade.

    21. Hôôô morena, casa comigo que você não passa fome, de dia você come a cobra, à noite a cobra te come.

    22. Tatu mora no burado, Aranha mora na teia, se for pecado namorar mulher bonita me perdoe a mulher feia.

    23. Sou filho de fazendeiro, de prefeito sou afilhado, tenho tio engenheiro e amigo deputado, não me apego a dinheiro, de briga estou cansado, sou humilde, sou vaqueiro, em Piranguinho fui criado.

    24. Espora no sovaco dinheiro é fraco, espora no pescoço dinheiro é grosso.

    25. No dia em que eu for bravo e pego pra educar, boi bato na cabeça, cavalo eu bato na pá, mulher bato no traseiro e homem aonde o pau pegar.

    26. Pra fazer tudo que eu gosto não tem lugar e nem horário, moro embaixo do chapéu não carrego calendário, minha linguagem é simples não conheço dicionário, no rodeio sou doutor, mas na vida sófiz o primário.

    27. Hôôô mulher, vem ser a azeitona da minha empada, casando comigo você nunca pega na enxada, só que vai ter que fazer amor de manhã até a madrugada.

    28. A paixão proibida, é mais ou menos assim, da loira eu quero um abraço e da morena eu quero um beijo, depois eu quero as duas pra matar o meu desejo.

    29. O sábado a noite é uma criança, deixa eu ser o brinquedo, não sou eu que durmo tarde é o sol que nasce cedo.

    30. Hôôô morena da sombrancelha de veludo, o seu pai não tem dinheiro sua beleza compra tudo, revólver tem que ser chimiti e embornal tem que ser de couro, namorada de cowboy tem que ter o cabeilo loiro.

    31. Hôôô coração que vai batendo acelerado, é só ver mulher bonita e já fica apaixonado, coração não me deixa sem sofrimento, pois eu sinto por fora o que você sente por dentro, coração vive batendo e eu sofrendo no desengano, por causa desse amor eu sigo esse mundo chorando.

    32. SE BEIJO DESSE SAPINHO,MINHA BOCA ERA UMA LAGOA, NÃO PERDOU A MOCINHA,
    MUITO MENOS A COROA

    33. DE DIA EU PLANTO MILHO,DE NOITE EU VENDO PIPOCA, DE DIA EU VENDO FARINHA,
    DE NOITE EU PLANTO MANDIOCA.

    34. SE UM DIA EU GANHASSE NA SENA ACABARIA MEU SOFRIMENTO, TROCARIA MEU BURRO E TAMBÉM O MEU JUMENTO, COMPRARIA UMA CADEIA E JOGAVA MINHA SOGRA DENTRO.

    35. UNS GOSTAM DE DINHEIRO, OUTROS GOSTAM DE EMOÇÃO, QUANDO EU ERA SOLTEIRO, PEGAVA MULHER FEITO UM GARANHÃO.

    36. NO DIA EM QUE ME CASEI FOI UM FUZUÊ DANADO, DE UM LADO O MEU SOGRO, DO OUTRO O MEU CUNHADO, NA FRENTE UM SARGENTO, ATRÁS UM SOLDADO. ME LEVARAM PRO ALTAR, COM O PULSO ALGEMADO. CONVIDARAM PARA O CASÓRIO UM JUIZ E UM DELEGADO, DESSA VEZ NÃO TEVE JEITO, ACABEI MESMO CASADO.

    37. CASA DE PALHA SE EU FOSSE FOGO QUEIMAVA. AS MENINAS DO RODEIO SE EU FOSSE DEUS CONSERVAVA. CAVALO BRAVO SEU FOSSE PEÃO EU DOMAVAVA, SÓ PRA TER A MORENA DEVOLTA QUE EU TANTO GOSTAVA.

    38. O AÇUDE QUANDO SECA DEIXA A LAMA NO PORÃO, O FOGO QUANDO APAGA DEIXA A CINZA NO FOGÃO, E A MENINA QUANDO MIJA DEIXA UM BURACO NO CHÃO.

    39. SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA. SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA.
    SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.

    40. EM CASA DE FERREIRO O ESPETO É DE PAU. RONALDINHO É MUITO BOM, E O EDMUNDO UM ANIMAL. MULHER É QUALQUER UMA PRA MIM ISSO NÃO FAZ MAL.

    41. SE BEIJO DESSE SAPINHO, MINHA BOCA ERA UMA LAGOA. NÃO PERDÔO A MOCINHA, MUITO MENOS A COROA

    42. A MULHER TOCA O PEÃO, O PEÃO TOCA BOIADA, A BOIADA TOCA O RODEIO DESSA GENTE APAIXONADA.

    43. EU NASCI EM ITAPETINGA, INTERIOR DA BAHIA AMANSANDO BURRO BRAVO, TOMANDO CERVEJA FRIA NARRANDO FESTA DE GADO E CAINDO NA FOLIA. DINHEIRO EU GANHO POUCO, DÁ PRA LEVAR NUMA BACIA.

    44. O QUE EU GOSTO NESSA VIDA, DIGO SEM MEDO DE ERRAR: BEIJAR BOCA DE MOÇA ATÉ O BEIÇO ENTORTAR, TOCAR BERRANTE, FAZER VERSO E NOS TOUROS MONTAR. IR PRA FESTA DE BARRETOS POR QUE LÁ É O MEU LUGAR

    45. CAVALO PRA SER FORTE TEM QUE SER GARANHÃO. TOURO PARA SER VALENTE DERRUBA A GENTE NO CHÃO. RODEIO PARA SER BOM TEM QUE SER NO BARRETÃO, MAS A MULHER BONITA FOI QUEM LAÇOU MEU CORAÇÃO.

    46. OH, MORENA! PRA QUE CHEIRAR A ROSA, SE O CRAVO É MAIS CHEIROSO. PRA QUE BEIJAR NO ROSTO, SE NA BOCA É MAIS GOSTOSO.

    47. MEU CHAPÉU É DE PALHA, MEU CHICOTE É DE COURO, MINHA ESPORA É DE PRATA, MINHA FIVELA DE OURO. RODEIO QUE EU MAIS GOSTO É RODEIO EM TOURO. MULHER PARA SER BONITA TEM QUE TER CABELO LOURO.

    48. SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA, SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA, SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.

    49. SOU PEÃO APAIXONADO DAS TERRAS DE GOIÁS, VENCEDOR EM BARRETOS E NAS MINAS GERAIS.

    50. ONDE TEM CARNIÇA, TEM URUBU. ONDE TEM BURACO, TEM TATU. ONDE TEM MULHER BONITA, EU PULO QUE NEM CANGURU.

    51. MORENA SEUS OLHOS SÃO DA COR DO CÉU. MAS É PRA LOIRA QUE EU VOU TIRAR MEU CHAPÉU.

  21. Nasci na Tabua lascada, me Criei no meio do Mundo tirei carteira de ladrão e sertidão de Vagabundo só paro de beber pinga Qquando o copo cai o fundo”/ kkk

  22. Pisei na tabua de cima vie a debaixo Molga, a de cima e arruera a debaixo é jatoba, viu teu pai correndo vie so o tolete avuar, Empurrei mais um poukinho escutei teu pai gritar.

  23. existe dois tipo de perereca,uma e lisa a outra e de pelo,a perereca da lagoa e gelada vem com gelo,a perereca da cidade e quente, porque e coberta de cabelooo!(batatais-sp).

  24. sou locutor de costa rica mato grosso do sul, não acredito no q estou vendo em festa de rodeio tem touro no bret tem boiadeiro se preparando tem homem com homem beijando na boca e muinta mulher sobrandoooooooo

  25. pra qem nao me conhece agora vou me apresenta sou rafael do rodeio naci no estadao do parana sou filho cascasvel e neto de cobra cora

  26. nao durmo de butina , nao dou beijo sem abraço , morena vem aqui se não eu te busco no laço . aooooooo tche tche tche / pazzine

  27. Amauri Junior o locutor de paracambi disse:

    Morena não sei se bebo
    Não sei se posso
    Te leva pra cama aperta seus
    Ossos fazer um filho e dizer que é nosso.

  28. cawboy e como bicho do mato
    ve muie bonito que logo por
    do seu lado

  29. ” Eu gosrto de pular no boi,
    Eu gosto de pular na vaca o
    homem q tira sarro eu fasso ele ir pra maca!!!

  30. Pra fazer tudo que eu gosto nao tem lugar nem horario moro embaixo do chapeu nao carrego calendario minha linguagem é simples nao conheço dicionario no rodeio sou loucutor mas na escola só fiz o primario

  31. boi arisco pego na corda ate derrubar ta tudo seguro no rabo nao deixo ela cava porco pego na orelha e piso no calcanhar da morena eu beijo na boca e a Karine onde ela deixar tche tche tche

  32. óóó morena da sonbraselia de veludo de baixo da sua saia tem um bixo cabiludo quando to com vome como com cabelo e tudo

  33. Aoow morena da sombrancelha de veludo o seu pai não tem dinheiro mais sua beleza compra tudo só não caso com você com medo de ficar chifruudo..

  34. perdi a chave da casa minha mulher dessapareseu o delegado daqui e corno o macho daqui sou eu. o delegado entro dentro da arena e disse repete se vc for homem, eu repiti achei a chave da cassa miha mulher apareceu o delegado daqui e macho o corno daqui sou eu.

    VEM COM NOIS QUE NOIS TEM AS COISAS……

  35. rosa pra ser rosa tem que dar no sereno, homem pra ser gostoso tem que ser alto e moreno!!!!
    oohhhhh trem baum pra de dia de noite e de madrugadaaaa

  36. O BICHO QUE O HOMEM MAIS GOSTA A MULHER ESCONDE DE BAIXO DA SAIA, TEM ORELHA IGUAL MORCEGO, TEM FERRÃO IGUAL ARRAIA, TEM UM BURACO NO MEIO ONDE MADEIRA TRABALHA!!!! TCHE TCHE TCHE!!!

  37. OOoooh morena cor de amendoim ranca a casca e pula em mimmm!!
    / boca de vulcão

  38. ven nimin trem q pula q nem mula e perereca vem nimin sem carcinha q eu vol em vc sem cu eca aooooo trem q pula the the the chama na chinssa the é gabryell lofino nesse boi i joga ele prassima pe ga pelo colete iiaiaiaiiiiiii sigura q o ssistema é bruto e ssis tema tico guilherminho aaaaaaaaaooooooooo

  39. minha mae teve tres filho cada um faz o qui que o 1 naseu pra toca viola e o 2 pra planta cafe e eu nasi pra narra rodeio e pra beija nas bocas das munhe

  40. rrevouve tem que ser gi chapeu tem queser di coro mulhe pra fase amo gostoso tem que ter cabelo loiro
    soa joao evangelista MG

  41. Mulher é mesmo uma coisa estranha, tem na ponta da língua o veneno da cobra piçanha, deixa rico na miséria e o pobre sem vergonha

  42. ôo mulher, de amor agora eu vou falar,
    tudo nesse mundo tem que ter o seu par,
    até o sol e a lua um dia vão se encontrar,
    só vou deixar de te amar quando o mundo acabar !!!

  43. A morena é um bicho bão demais, o que uma morena faz sozinha dez loira junta num faz. (66′.

    AAoooW trÊÊm Poõõê XapeeU e VeeM…

  44. Mulher que canta verso sabe o valor que tem, LOIRA que se acha.. não sabe o veneno que a MORENA tem Ω
    Você pode até me laçar, mais eu quero ver me domar) 🙂

  45. nao tenho joao de barro mas ja tive sabia
    a ruiva me largo e a loira veio me consola
    mais eu quero mesmo e a morena pra minha cama esquenta

  46. na lagoa mora o sapo no brejo a perereca mas o bicho que a mulher gosta mora dentro da cueca

  47. se mulher fosse dinheiro eu saia pedindo esmola se chuvesse mulher eu tirava o telhado fora

  48. quem tem amo tem saudade quem nao tem passa vontade quem nunca teve amor nao sabe o que é felicidade porque um amor é pra 100anos e um chifre é pra eternidade

  49. nóis não tem nada contra
    as moda do exteior,
    mais nóis não troca o
    som da nossa VIOLA CAIPIRA
    por uma guitarra de rock in rool…

    aoooooow 7 arquera

  50. se eu bebo pinga ela me xinga
    se bebo cerveja ela nao me beija
    se bebo conhaque ela quaze tem um ataque
    ela diz que diz quando viro as costas elas bebe uisque
    HÔHÔHÔHÔ muie deixa eu beber em paz porque com agua nao mato minhas magoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *