Versos de Rodeios

1. MORENA BONITA, NÃO ME OLHA DESSE JEITO, PORQUE EU FICO APAIXONADO.
ACABO PERDENDO O JUÍZO E ESQUEÇO QUE SOU CASADO.

2. A SEMANA TEM 7 DIAS E EU TENHO 14 NAMORADAS. 7 SÃO SOLTEIRAS E 7 SÃO CASADAS. 7 SÃO PRA DE DIA E 7 SÃO PRA DE MADRUGADA.

3. MORENA ME DÁ UM BEIJO NUM LUGAR QUE NÃO TEM OSSO, PRÁ QUANDO EU FICAR VELHO ME LEMBRAR DO TEMPO QUE EU ERA MOÇO.

4. MORENA VEM SER A AZEITONA DA MINHA EMPADA. CASANDO COMIGO VOCÊ NUNCA VAI MAIS PEGAR NA ENXADA. MAS VAI TER QUE FAZER AMOR DE MANHÃ ATÉ DE MADRUGADA.

5. COISA BOA É TER, UMA NAMORADA, UMA CAMINHONETE TURBINADA, VINTE MIL BOI GORDO NA ENVERNADA E FAZER AMOR DE MADRUGADA.

6. MULHER É BICHO DO CÃO, MIJA SEM POR A MÃO, BRIGA SEM TER RAZÃO, NÃO FAZ AMOR NO CHÃO, MAS FAZ A CABEÇA DE QUALQUER PEÃO.

7. PRA FAZER TUDO QUE EU GOSTO NÃO TEM LUGAR E NEM HORÁRIO, MORO EMBAIXO DO CHAPÉU, NÃO CARREGO CALENDÁRIO. MINHA LINGUA É SIMPLES, NÃO CONHEÇO DICIONÁRIO. NO RODEIO SOU MESTRE, MAS NA ESCOLA SÓ FIZ O PRIMÁRIO.

8. QUANDO ESTOU PRESO ESTOU HOSPEDADO. QUANDO ESTOU SOLTO ESTOU VIGIADO.
NASCI NO LUGAR ERRADO. POIS ESTOU AQUI POR ENGANO. MAS QUANDO ESTOU COM A MORENA, DEIXO A LOIRA POR BAIXO DO PANO.

9. MORENA CASA COMIGO QUE VOCÊ NÃO PASSA FOME. DE DIA VOCÊ COME MANDIOCA E DE NOITE A MANDIOCA QUE TE COME.

10. O QUE É LOBO A ONÇA NÃO COME. QUEM CASA COM MULHER FEIA NÃO TEM MEDO DE OUTRO HOME. E QUEM CASA COM MULHER BONITA É PERIGOSO LEVAR CHIFRE E PASSAR FOME.

11. PAPAGAIO COME COBRA, COBRA COME LACRAIA. O BICHO QUE EU GOSTO, VIVE DEBAIXO DA SAIA.

12. DA MORENA EU QUERO UM BEIJO, DA LOIRA EU QUERO UM ABRAÇO. PRA FICAR COM AS DUAS EU PEGO À LAÇO.

13. A MULHER TOCA O PEÃO, O PEÃO TOCA BOIADA, A BOIADA TOCA O RODEIO DESSA GENTE APAIXONADA.

14. EU SÓ BEBO, PORQUE NO FUNDO DO COPO EU VEJO A FOTO DA MINHA AMADA. SEI SE PARAR DE BEBER ELA VAO MORRER AFOGADA.

15. Andei 70 léguas no lombo de uma preá, sapateei na água, fiz poeira levantar, sou filho de canarinho e neto de sabiá.

16. Banana não tem caroço, sapo não tem pescoço, mulher bonita encontra aqui em Mato Grosso.

17. Cuiabá tem subida, Cuiabá tem descida, Cuiabá tem loira e morena da minha vida.

18. Papagaio mata periquito, periquito mata jandaia, o bicho tem saia igual morcego e ferrão que nem arraia, mais o bicho que mata o homem, mora embaixo da saia.

19. A folha da bananeira, de verde ficou madura, quem namora com mulher casada, não tem a vida segura a cada passo que dá é o caminho da sepultura.

20. Quem tem amor tem saudade, quem não tem passa vontade.

21. Hôôô morena, casa comigo que você não passa fome, de dia você come a cobra, à noite a cobra te come.

22. Tatu mora no burado, Aranha mora na teia, se for pecado namorar mulher bonita me perdoe a mulher feia.

23. Sou filho de fazendeiro, de prefeito sou afilhado, tenho tio engenheiro e amigo deputado, não me apego a dinheiro, de briga estou cansado, sou humilde, sou vaqueiro, em Piranguinho fui criado.

24. Espora no sovaco dinheiro é fraco, espora no pescoço dinheiro é grosso.

25. No dia em que eu for bravo e pego pra educar, boi bato na cabeça, cavalo eu bato na pá, mulher bato no traseiro e homem aonde o pau pegar.

26. Pra fazer tudo que eu gosto não tem lugar e nem horário, moro embaixo do chapéu não carrego calendário, minha linguagem é simples não conheço dicionário, no rodeio sou doutor, mas na vida sófiz o primário.

27. Hôôô mulher, vem ser a azeitona da minha empada, casando comigo você nunca pega na enxada, só que vai ter que fazer amor de manhã até a madrugada.

28. A paixão proibida, é mais ou menos assim, da loira eu quero um abraço e da morena eu quero um beijo, depois eu quero as duas pra matar o meu desejo.

29. O sábado a noite é uma criança, deixa eu ser o brinquedo, não sou eu que durmo tarde é o sol que nasce cedo.

30. Hôôô morena da sombrancelha de veludo, o seu pai não tem dinheiro sua beleza compra tudo, revólver tem que ser chimiti e embornal tem que ser de couro, namorada de cowboy tem que ter o cabeilo loiro.

31. Hôôô coração que vai batendo acelerado, é só ver mulher bonita e já fica apaixonado, coração não me deixa sem sofrimento, pois eu sinto por fora o que você sente por dentro, coração vive batendo e eu sofrendo no desengano, por causa desse amor eu sigo esse mundo chorando.

32. SE BEIJO DESSE SAPINHO,MINHA BOCA ERA UMA LAGOA, NÃO PERDOU A MOCINHA,
MUITO MENOS A COROA

33. DE DIA EU PLANTO MILHO,DE NOITE EU VENDO PIPOCA, DE DIA EU VENDO FARINHA,
DE NOITE EU PLANTO MANDIOCA.

34. SE UM DIA EU GANHASSE NA SENA ACABARIA MEU SOFRIMENTO, TROCARIA MEU BURRO E TAMBÉM O MEU JUMENTO, COMPRARIA UMA CADEIA E JOGAVA MINHA SOGRA DENTRO.

35. UNS GOSTAM DE DINHEIRO, OUTROS GOSTAM DE EMOÇÃO, QUANDO EU ERA SOLTEIRO, PEGAVA MULHER FEITO UM GARANHÃO.

36. NO DIA EM QUE ME CASEI FOI UM FUZUÊ DANADO, DE UM LADO O MEU SOGRO, DO OUTRO O MEU CUNHADO, NA FRENTE UM SARGENTO, ATRÁS UM SOLDADO. ME LEVARAM PRO ALTAR, COM O PULSO ALGEMADO. CONVIDARAM PARA O CASÓRIO UM JUIZ E UM DELEGADO, DESSA VEZ NÃO TEVE JEITO, ACABEI MESMO CASADO.

37. CASA DE PALHA SE EU FOSSE FOGO QUEIMAVA. AS MENINAS DO RODEIO SE EU FOSSE DEUS CONSERVAVA. CAVALO BRAVO SEU FOSSE PEÃO EU DOMAVAVA, SÓ PRA TER A MORENA DEVOLTA QUE EU TANTO GOSTAVA.

38. O AÇUDE QUANDO SECA DEIXA A LAMA NO PORÃO, O FOGO QUANDO APAGA DEIXA A CINZA NO FOGÃO, E A MENINA QUANDO MIJA DEIXA UM BURACO NO CHÃO.

39. SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA. SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA.
SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.

40. EM CASA DE FERREIRO O ESPETO É DE PAU. RONALDINHO É MUITO BOM, E O EDMUNDO UM ANIMAL. MULHER É QUALQUER UMA PRA MIM ISSO NÃO FAZ MAL.

41. SE BEIJO DESSE SAPINHO, MINHA BOCA ERA UMA LAGOA. NÃO PERDÔO A MOCINHA, MUITO MENOS A COROA

42. A MULHER TOCA O PEÃO, O PEÃO TOCA BOIADA, A BOIADA TOCA O RODEIO DESSA GENTE APAIXONADA.

43. EU NASCI EM ITAPETINGA, INTERIOR DA BAHIA AMANSANDO BURRO BRAVO, TOMANDO CERVEJA FRIA NARRANDO FESTA DE GADO E CAINDO NA FOLIA. DINHEIRO EU GANHO POUCO, DÁ PRA LEVAR NUMA BACIA.

44. O QUE EU GOSTO NESSA VIDA, DIGO SEM MEDO DE ERRAR: BEIJAR BOCA DE MOÇA ATÉ O BEIÇO ENTORTAR, TOCAR BERRANTE, FAZER VERSO E NOS TOUROS MONTAR. IR PRA FESTA DE BARRETOS POR QUE LÁ É O MEU LUGAR

45. CAVALO PRA SER FORTE TEM QUE SER GARANHÃO. TOURO PARA SER VALENTE DERRUBA A GENTE NO CHÃO. RODEIO PARA SER BOM TEM QUE SER NO BARRETÃO, MAS A MULHER BONITA FOI QUEM LAÇOU MEU CORAÇÃO.

46. OH, MORENA! PRA QUE CHEIRAR A ROSA, SE O CRAVO É MAIS CHEIROSO. PRA QUE BEIJAR NO ROSTO, SE NA BOCA É MAIS GOSTOSO.

47. MEU CHAPÉU É DE PALHA, MEU CHICOTE É DE COURO, MINHA ESPORA É DE PRATA, MINHA FIVELA DE OURO. RODEIO QUE EU MAIS GOSTO É RODEIO EM TOURO. MULHER PARA SER BONITA TEM QUE TER CABELO LOURO.

48. SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA, SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA, SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.

49. SOU PEÃO APAIXONADO DAS TERRAS DE GOIÁS, VENCEDOR EM BARRETOS E NAS MINAS GERAIS.

50. ONDE TEM CARNIÇA, TEM URUBU. ONDE TEM BURACO, TEM TATU. ONDE TEM MULHER BONITA, EU PULO QUE NEM CANGURU.

51. MORENA SEUS OLHOS SÃO DA COR DO CÉU. MAS É PRA LOIRA QUE EU VOU TIRAR MEU CHAPÉU.

52. EXISTEM TRÊS COISAS NO MUNDO QUE O HOMEM COME DE COLHER. RAPADURA, MELANCIA E PERERECA DE MULHER.

53. DA GALINHA EU TIRO A PENA. DO PEIXE EU TIRO A ESCAMA. DA MORENA EU TIRO A ROUPA E LEVO ELA PRA CAMA.

54. Tem homem que quer ser garanhão, arruma sete namoradas e acha que é o bom. Mas isso não passa de ilusão, porque no fim de tudo quem acaba pegando é o Ricardão.

55. Eu nunca vi mudo falar, surdo escutar, cego enxergar./Mas já vi muita mulher pequena fazer homem grande chorar.

56. Tenho dois amores nessa vida, sem haver traição, um dos amores eu trago no peito e outro no coração, sou duplamente apaixonado e muito bem amado e assim a minha vida rola, um dos amores é minha mulher e o outro a minha violaaa…

57. Cavalo eu puxo no toco, burro eu puxo no morão, gosto de whisky mas cerveja é minha paixão, sou gamado na looooira mas da morena não largo nãoooo…

58. Oh! rapaziada a pamonha é feita com sua própria palha e o cigarro com a palha da pamonha. Gosto da mulher sincera, mas não injeito uma sem-vergonha!!!

59. Gosto muito de churrasco, filé, picanha ou bisteca, mas a coisa que eu mais gosto é a carne de perereca!!!

60. Minha gente eu vou pro céu já paguei os meus pecados. Já sofri muito na terra aguentando meu cunhado! Ele chegava sexta-feira pedindo dinheiro emprestado. Toma conta da minha casa e isso me deixa danado! Quero ver televisão, meu lugar tá ocupado, lá está o bicho de cuecas no sofá esparramado. Sai vestindo minha roupa sem nem dizer obrigado, enche a cara no boteco deixando pra mim o fiado. Já falei prá minha mulher tá todo mundo avisado, espanta logo esse bicho ou eu dou um fim no desgraçado

61. Sou mel na boca das moças, um veneno prás casadas. Sou tormento pros homens e um calmante prás desquitadas!!!

62. Tem três coisas na vida que meu coração odeia: cerveja quente, boi doente, e mulher da gente. Também tem três coisas que meu coração palpita: cerveja gelada, boi na envernada, e mulher pelada. Seguuuuuuuuuraaaa Peãããoooo!!!!!!!!

63. Espírito do cão, alma do satanás, setenta capetas juntos, não faz o que a loira faz.

64. Não importa se é loura de cabelo liso, ou morena do cabelo cacheado, é só me dar um sorriso que eu já fico apaixonado.

65. Não sei se devo, não sei se posso, te levar pra cama, apertar seus osso, fazer um filho e falar que é nosso.

66. Mulher é mesmo uma coisa estranha, tem na ponta da língua o veneno da cobra piçanha, deixa rico na miséria e o pobre sem vergonha.

67. Hôôô morena, quando eu passo em frente da sua casa, vejo sua calcinha na janela, vendo ela sem você imagino você sem ela.

68. O sábado a noite é uma criança, deixa eu ser o brinquedo, não sou eu que durmo tarde é o sol que nasce cedo.

69. Eu sou a borboleta que voa contra o vento, quem eu amo não me ama, quem me ama perde tempo.

70. Hôôô Juares, bebo da branca pra esquecer a Bianca, bebo da amarela pra esquecer a Maristela, bebo Brahma lembrando que alguém me ama, misturo com limão pra não lembrar do Ricardão, misturo com cinzano pra esquecer do pé de pano.

71. Hôôô Aparecida do Taboado, onde fiquei 60 dias apaixonado, as três coisas que me encomoda: mulher ciumenta, mulher chorando e cavalo rodando.

72. Eu não bebo por vício Eu não bebo por nada Só bebo porque no fundo do copo Vejo o rosto da mulher amada

73. Enquanto houver, num pôr do sol derradeiro o som de um Berrante alertando o crepúsculo, uma cerveja no copo deleitando o Boiadeiro e a proteção divina para os sertanejos, haverá um rodeio.

74. Se o mundo fosse perfeito, Ninguém ficaria só Beber não seria defeito, Toda música seria sertanejo e forró E mulé não queria homi direito… Pra poder arrochar o nó !!!

75. À três coisas que meu coração odeia, cerveja quente, boi doente, mulher da gente, Há também três coisas que meu coração palpita, cerveja gelada, boi na envernada, e mulher pelada.

76. Prá quem não me conhece, Eu vou me apresentar, Eu sou Robson Barros, A mulherada vai gritar, Prá os apaixonados vou dizendo… Se a pinga for da boa, Vamo nóis lá intorta, Se a Mulher for Loira, Eu já vou me apresentar, Se o rapaz é cachaceiro, Já arrumou um companheiro. CABA NÃO PINGÃO…

77. Festa de Rodeio começa na Quinta-feira, com cerveja gelada, mulher bonita e poeira, E o desquite cavaleiro vem na Segunda-feira Arrepia Povão…

78. É aquele velho ditado… O mundo virou fumaça, Dinheiro, Homem não tem, Mulher não faz amor de graça, A Solução do vaquero é enfiar a cara na Cachaça…

Veja também: Cantadas Engraçadas

Sabe de mais algum verso de rodeio? Comente ai em baixo

695 comentários em “Versos de Rodeios

  1. Quando chego de madrugada,chego do trabalho cansado
    mais a unica coisa que me reanima e a morena do meu lado!! kk

  2. HOOOO!morena dos cabelos caxiados encosta a bunda na parede e a
    xoxota do meu lado!!kkk

  3. eu sou do interior vou falar um verso para vc :

    eu gosto da pinga por que ela ñ me judia por que a muie que eu qeria so me deixou saudade a pinga escorre minhas maguas

  4. TEM MUITO VERSO BACANA POR AQUI . TAO DE PARABENS
    VISITEM O NOSSO SITE E CONHEÇA UM POUCO MAIS DE NOSSOS TRABALHOS
    (WWW.ADRIANOARTERO.COM.BR) A VOZ DE RODEIO MAIS VENDIDA DO BRASIL .

  5. dizem q homem baum e homi moreno , mas isso e mentira e mow passa tempo ..Não so moreno muie , mas se oc for la em ksa nao vai sair mais do meu pé , e vai ver q o branquinho faz a giripoca piar …

  6. dizem q homem baum e homi moreno , mas isso e mentira e mow passa tempo ..Não so moreno nao muie , mas se oc for la em ksa vai ver q o branquinho sabe fazer muito bem a giripoca piar … AOOOOW XEEEXEEENIAAA

    galera que quiser me add no face la . /JohnatanOliveiraSoares
    vão ser bem vindos ..

  7. boi bravo eu jogo o laço até derrubar , tatu siguro no rabo naum dexo ele escapar , porco seguro na orelha e piso no calcannhar, morena beijo na boca e a loira onde ela deixar……………..o sertão

  8. quando você ver uma mulher fresca, não fique triste, fique contente; quanto mais mulher fresca tiver, mais sobra macho pra gente 😉

  9. Pra que cherar a Rosa.
    Se o Cravo é mais Gostoso.
    Pra que Beijar no Rosto,
    se na Boca é mais Gostoso.
    Fiz Amor com VC quero fazer de Novo…….

  10. O Loira que dança a dança do Keu.
    Mais é para uma linda mrena que tiro meu lindo chapéu….

  11. lar vei o trovão de janeiro que balasa o mundo iteiro a cela cotra o cavalo o cavalo cotra o vaqueiro a galihha cotra o galo o galo cotra o tereiro mulher cotra o marido ser ele for raparigueiro

  12. La perto da minha casa tem um homem preocupado,
    Ta parecendo onça dando leite pra viado.
    O problema dele e serio vou dizer pra vocês
    Ele é queimadinho da praia
    Mulher italiana e os deis filhos e japones

  13. aooooooooooo bicho que pula nao e mula nem perereca ven ni min sem cacinha que eu vou nosse sem cueca

  14. nao bixo mais tambem nao sou garanhao. mais munto en touro sen ter nossao. ao comitiva bufalo bill

  15. Morena casa comigo que você não passa fome de dia se come a cobra de noite a cobra lê come.

  16. homen que é homen monta no douro bravo e mulher pra ser mulher ten que levar ferro no burraco

  17. sou triste apaixonado mas não dou demostração trago alegria no rosto e tristeza no coração

  18. Õ Sum pra vc que nao me conhece sou homem com H e nao nego a raça, mulher q nao pega fogo faço ela soltar fumaça! Baaaooo Tamemmmm.

  19. a mulher e o meu cavalo foi se embora no mesmo dia do cavalo sinto saldades do cavalo sinto alegria da mulher porque cavalo no mundo é dificio de aruma mas mulher no mundo eu arumo todo dia tche tche tche ………

  20. CAVALO PRA SER FORTE TEM QUE SER GARANHÃO. TOURO PARA SER VALENTE DERRUBA A GENTE NO CHÃO. RODEIO PARA SER BOM TEM QUE SER NO BARRETÃO, MAS A MULHER BONITA FOI QUEM LAÇOU MEU CORAÇÃO.

  21. Sou gcowgirl da voz rouca e macia
    piso na folha seca e ela nem chia
    fico com os homí bunitu
    i meu namorado nem desconfia….

    ahooo mundãooooo

  22. Eu to solteira e a procura di um namorado…
    e pra quem quiser namorar comigo
    ai vai o meu recado
    tem qui ter 3 fazendas
    i 3 carros importado…

    ahooo thê…thê….thê

  23. Com esses locutores de rodeio fiquei muito apavorado,se um dia te pega como peguei Zé rufino, era alto e ficou baixo, era grosso e ficou fino, as orelhas paco paco e o pregas fechando e abrindo , segura boiolão…….

  24. Caipira é raça boa, do patrão ao peão, gosta de ajudar quem precisa e de fazer declaração.
    Tem gente que acha brega, e quase cai a língua de tanto falar, nóis não liga porque não tem tempo pra esperdiçar, é muito gado pra engordar, é muito cavalo pra amansar, é muita coisa pra fazer, nóis não tem tempo pra fofocar e nem tempo pra perder. Enquanto o cê preocupa com juro no banco e com carro pra pagar, nóis preocupa com a chuva, que é o que faiz nossos pasto brotar.
    Caipira é gente boa, nóis respeita as diferença e não pisa nas pessoa, nossa linhagem é de primeira, aqui nóis é firme, firme que nem prego na aroeira. Nóis é brabo quando precisar, playboy e mauricinho nóis não costuma alisar.

    A nossa simplicidade pode te deixar enganado, MAIS DE BOBO AQUI, NÓIS NÃO TEM NEM O ANDADO.

  25. Mulher se vc casa comigo de dia vc come mandioca e de noite a mandioca te come…AOOow potência……….

  26. MORENA ME DÁ UM BEIJO NUM LUGAR QUE NÃO TEM OSSO, PRÁ QUANDO EU FICAR VELHO ME LEMBRAR DO TEMPO QUE EU ERA MOÇO…

  27. Deus mi mando aqui na terra para uma missão indireita mulher casada
    para não por chifre no marido mais não.

  28. Eu sou Cicero Jurandi locutor de rodeio
    Sou sulmatogrossense do centro-oeste brasileiro
    Na assessoria de pista vem o Bozo que nas horas vagas gosta de fazer piseiro….
    Alô dj jabulaine vamos começar o rodeio brasileiro….

  29. sou homem com h e não nego minha raça a mulher que não tem fogo faço ela sair fumaça thê thê thê thê

  30. subi num pé de cana desci de gomo em gomo, minha muié mi dexo só um cão sem donoooo, vó mete pinga no peito pra esqce esse abadonoooooooooooooooo!!!!Aoooooooooooo butecoooooooooooooooooooo

  31. na segunda eu nasci, terça fui batizado, na quarta eu matei, quinta fui condenado, na sexta fui preso, sabado liberado, domingo tava bebenu eu e a muie do delegadoooooooooooooo!!!

  32. As vezes eu fico deitado sobre meus arreios imaginando como é triste a vida do homem e uma vida mal tropeada,quando a sorte desgraçada nega os deatribos pra gente não tem homem valente que aguente a parada,sembre fui os dos gigantes domador proficional,jamas caí de cavalo por mas forte que fosse o soco com meia duzia de troco deixei tropas mansinhas,tive tropas minhas de um pelo igualzinho,amores,amores eu tive bastante mas todos mandei embora,saldades,saldades eu sinto agora da quele tempo destante,amigos,amigos eu nunca fui de chegar de qualquer lado,jamas fui incilhado por maturengo qualquer,hoje porem tranzilhado sozinho,manso de redias no chão dando pro cão com a mão desta vida eu me apeio,sem uma mulher proa carinhos sem um cavalo pros arreios……….

  33. nasci no lugar erado sou rico cuido de gado e não sou adevogado

  34. (ESSA É PRA QUEM GOSTA DE CARRO DE BOI)SENTRE QUANDO CANGO MEUS BOIS BOIS SENPRE MINHA EMOÇÃO TIRANO MEU CHAPEU E OLHANDO PRO ÇEU PRA PEDIR PROTEÇÃO VOVO ERA CARREIRO PAPAI TANBEM JA FOI E HOJE DESSA FAMILIA RESTA APENAS EU COMO ALEGRIA PARA COMANDAR UM CARRO DE BOI TEM MUITA GENTE QUE CHEGA AO MEU LADO E DIZ QUE TUDO ISSO É PASSADO MAS UMA COISA EU LI DIGO SE QUISER SER MEU AMIGO Ñ FALE MALLL DO CARRO DE BOI

  35. esta cidade é uma cidade que reluz de dia falta aqua de noite falta luz se existir uma mulher virge é milagre de jesus

  36. quem manda na vaca e o boi mais quem tira o leite e o vaqueiro o peixe mora no rio o porco mora la no chiqueiro anapolis e lugar d mulher bonita e fabiogoiano e cachaceiro.

  37. hoje eu to facin facin, vem ni mim trem do cabelo pixaim

  38. lanbari deito na polte nao deixo nimguem passar boi eu bato na cabeça cavalo eu bato na pa homen bonito eu bato a onde o pau pegar

  39. se homen fosse fruto fruto bom eles seria eu pegava minha caminhonete e enchia a carroseria meti a zotaaaa

  40. so filhar de cobra verde neta de cobra coral sapatiei na possa da aguar fiz puera levantar viajei 70 legas no lonbo da piriaaa aaaooo rozetaa

  41. eu monto en tourro na cia de rodeio rio pardo os homens que vai la eu pego e do ums amasso por q aqui o sistema e bruto quem eu pego sai alejado aqui o sistema bruto

  42. os rodeio que eu monto sao cia de rodeio rio pardo cia de rodeio pantanal sao conhesidos como rodeio do veio do rio e rodeio do guri eu numca cai dos boi e dos garrote e dos bois deus me proteje a onde eu for

  43. Tem tres coisa neste mundo que nao comer com culher
    RAPADURA E MEALNCIA E BUCETA DE MULHER

  44. adeus
    papai e mamae
    eu sou o filho q volta
    a bater na mesma porta
    q a muito tempo fechei
    quando eu fui embora
    chorando aqui tb soluçando
    papai e mamae eu deixei.
    hoje de volta vejo a gaiola
    vazia do canario q um dia
    eu mesmo mandei soltar
    talvez o pobre passarinho
    voltou ao seu velho ninho
    como eu voutei ao meu lar
    veja meu cao policial q latia
    ali no quintal neim me reconheceu
    vem lobo vem ver seu dono q te deixo
    abandono sem ao menos dizer adeus
    ja e auta madrugada vejo a janela fechada do
    quarto do meus velhinhos
    talvez maizinha chora
    sem nunca pensar agora
    seu filho esta tao pertinho
    todos pensao q eu morri
    pq nunca lhe escrevi desde
    da minha despedida ele devem
    esta velhinhos
    ja nacurva do caminho conduz
    ao fim da vida
    abre aporta papai o seu filho
    está devolta pra pedir sua bençao
    eu sei q sua voz nao sai corta da pela emoçao
    nao precisa dizer nada
    papai cade minha maezinha meu
    pensamento e divinha olhaondo nos olhos seu
    meu filho chorando quero lhe dizer
    sua mae aqui mnao pode viver foi embora
    morar com deus
    vejo a fotografia na parede
    da maezinha
    q um dia deixei a chorar
    parece q ela me diz filho como estou feliz em
    ver vc regressar deixei meinha casa para fazer riqueza
    pra tirar da pobreza eu meu pai minha maezinha
    mas compreendi tarde de +
    q era meu velhos pais a maior
    riquesa q eu tinha…..

  45. Pra quem não me conhece vou me apresentar, sou o locutor de rodeio Lucas parana, venho nas festa de peão para animar, Sou filho de canarinho e neto de sabia

  46. nasci na segunda ,na terça fui batizado, na quarta matei um homi na quinta fui condenado na sexta fui preso na sabado libertado no domingo tava bebendo cachaça eu o promotor o juiz e o delegado

  47. da galinha eu tiro as pena do peixe eu tiro as escama da morena eu tiro a roupa e levo ela pra cama

  48. HÔÔÔ LOIRA DO CABELO COMPRIDO,MAIOR Q SEU CABELO SÓ O CHIFRE DO SEU MARIDO

  49. costela é assada na brasa,cupim é assado no forno
    café é servido quente o chá é servido morno
    tem homem que nasce pra ser homem
    mas tem homem que nasce pra ser corno
    tchê tchê tchê

  50. meu chapéu é de palha meu chicote é de couro.minha espora é de prata minha fivela de ouro.rodeio que eu mais gosto e rodeio em touro.homem para conquita meu coraçao te que gosta de festa de piao.eu sou leticia carvalho madrieira do rodeio brasileiro,homem bonito para fica comigo tem que tm cabelo louro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *