Show da Mariah Carey no Rodeio de Barretos 2024 2024

Show da Mariah Carey no Rodeio de Barretos 2024

mariah-carey-rodeio-de-barretos-2024

A atração internacional da Festa do Peão de Barretos já foi definida, será a cantora Mariah Carey que fará um mega show no Rodeio de Barretos 2024 no sábado dia 21 de agosto de 2024.


INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DA AGENDA DE RODEIOS:

O show será no estádio do Parque do Peão em Barretos, o espaço possui capacidade para cerca de 50 mil pessoas e deverá estar lotado para a apresentação da cantora que volta ao Brasil em meio a rumores de uma nova gravidez e com seu 12º CD em estúdio, entitulado “Memorias de um anjo imperfeito”, com baladas românticas e grandes sucessos da carreira da cantora.

Grandes atrações internacionais já passaram pelo Rodeio de Barretos como Alan Jackson em 99, Reba McEntire em 2000, A-ha e Glória Gaynor em 2002 já passaram pelos palcos da festa do peão.

Com certeza o show da Mariah Carey na Festa do Peão de Barretos 2024 será um dos maiores shows de todos os tempos.


Quais shows você gostaria de ver em 2024?
ACOMPANHE:

Maiores Rodeios do Brasil 2024

Equipe de Redação RodeiosSobre o Rodeios.Net

Para todos os apaixonados por Rodeio, o site trás a programação de shows dos principais eventos do Brasil, além de muito conteúdo sobre esse esporte.

Atenção: Confirme a programação de shows, local, ingressos e datas dos Rodeios diretamente no site oficial de cada evento, pois as datas e shows são alteradas a cada ano.

Nos ajude a manter os eventos sempre atualizados. Se encontrar alguma informação incorreta, deixe um comentário com a nova programação.