Rodeio de São Borja

1° São Borja Rodeio Show será realizado nos dias 11 a 14 de março de 2018

O São Borja Rodeio Show acontecerá em sua primeira edição entre os dias 11 e 14 de março. A sede do Rodeio será o  Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas, que é uma promoção da Prefeitura de São Borja, com apoio do Sindicato Rural e a Associação Comercial e Industrial de São Borja (Acisb) e realizado pela Equipe César Paraná Rodeios. O lançamento do rodeio aconteceu na última quarta-feira (27/01) e contou com a participação de diversas autoridades e representantes da imprensa da Fronteira Oeste, Missões e região central do Estado.
 
rodeio-de-sao-borja  

 A Equipe César Paraná realiza um rodeio nos moldes da Festa do Peão Boiadeiro de Barretos, considero o maior rodeio da América Latina. Será montada uma arena para aproximadamente 4 mil pessoas no cancha reta de gineteada do Parque de Exposições. É estimado um público de 7 mil pessoas a cada dia no Rodeio. Os peões e as montarias serão trazidos por César Paraná. As premiações nas competições variam entre R$ 1 mil e R$ 5 mil. No primeiro dia do São Borja Rodeio Show a entrada será um quilo de alimento não perecível.

Mais Rodeios 2018

Atenção: Confirme a programação de shows, local, ingressos e datas dos Rodeios diretamente no site oficial de cada evento, pois as datas e shows são alteradas a cada ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *