Rodeio de Bujuru

Festa Crioula Estadual – Rodeio de Bujuru RS

rodeio-de-bajuru

O Rodeio de Bujuru RS 2018 será realizado nos dias 12, 13 e 14 de março no Centro de Tradições Gaúchas Estância Real do Bujuru. A 27ª Festa Crioula Estadual, está na condição de uma das mais concorridas festas campeiras da região sul do Estado do Rio Grande do Sul, quando o GTC se tranforma em verdadeira cidade de lona, recebendo a visita de mais de seis mil pessoas que ali acampam para prestigiar o evento.

Para melhor receber os visitantes, a organização preparou para este ano melhorias na estrutura do seu parque.

Na parte artística, haverá encontro de invernadas, além da tradicional tertúlia em todas as modalidades. Na parte campeira, além do tiro de laço, gineteada, futboi, mesa da amargura, baile de mangueira, também haverá apresentação dos cavalos Luzitanos do Haras Itapuã do Sul, apresentação de aparte de mangueira, com cavalo quarto de milha, de propriedade do Haras Caramuru do município de Gravataí. Para animação do fandango, o CTG contratou o Grupo Querência, da cidade de Pelotas.

O preço do ingresso será de R$10 por pessoa com direito a acampamento nos 04 dias, além do participante concorrer, com o próprio ingresso, ao sorteio de uma moto zero km.

Mais Rodeios 2018

Atenção: Confirme a programação de shows, local, ingressos e datas dos Rodeios diretamente no site oficial de cada evento, pois as datas e shows são alteradas a cada ano.

2 comentários em “Rodeio de Bujuru

  1. oi , vcis sabem me dizer se vai ter rodeio mesmo com essa chuva?

  2. o rodeio de bojuru é muitoooooo triii
    bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *