Versos de Rodeios

1. MORENA BONITA, NÃO ME OLHA DESSE JEITO, PORQUE EU FICO APAIXONADO.
ACABO PERDENDO O JUÍZO E ESQUEÇO QUE SOU CASADO.

2. A SEMANA TEM 7 DIAS E EU TENHO 14 NAMORADAS. 7 SÃO SOLTEIRAS E 7 SÃO CASADAS. 7 SÃO PRA DE DIA E 7 SÃO PRA DE MADRUGADA.

3. MORENA ME DÁ UM BEIJO NUM LUGAR QUE NÃO TEM OSSO, PRÁ QUANDO EU FICAR VELHO ME LEMBRAR DO TEMPO QUE EU ERA MOÇO.

4. MORENA VEM SER A AZEITONA DA MINHA EMPADA. CASANDO COMIGO VOCÊ NUNCA VAI MAIS PEGAR NA ENXADA. MAS VAI TER QUE FAZER AMOR DE MANHÃ ATÉ DE MADRUGADA.

5. COISA BOA É TER, UMA NAMORADA, UMA CAMINHONETE TURBINADA, VINTE MIL BOI GORDO NA ENVERNADA E FAZER AMOR DE MADRUGADA.

6. MULHER É BICHO DO CÃO, MIJA SEM POR A MÃO, BRIGA SEM TER RAZÃO, NÃO FAZ AMOR NO CHÃO, MAS FAZ A CABEÇA DE QUALQUER PEÃO.

7. PRA FAZER TUDO QUE EU GOSTO NÃO TEM LUGAR E NEM HORÁRIO, MORO EMBAIXO DO CHAPÉU, NÃO CARREGO CALENDÁRIO. MINHA LINGUA É SIMPLES, NÃO CONHEÇO DICIONÁRIO. NO RODEIO SOU MESTRE, MAS NA ESCOLA SÓ FIZ O PRIMÁRIO.

8. QUANDO ESTOU PRESO ESTOU HOSPEDADO. QUANDO ESTOU SOLTO ESTOU VIGIADO.
NASCI NO LUGAR ERRADO. POIS ESTOU AQUI POR ENGANO. MAS QUANDO ESTOU COM A MORENA, DEIXO A LOIRA POR BAIXO DO PANO.

9. MORENA CASA COMIGO QUE VOCÊ NÃO PASSA FOME. DE DIA VOCÊ COME MANDIOCA E DE NOITE A MANDIOCA QUE TE COME.

10. O QUE É LOBO A ONÇA NÃO COME. QUEM CASA COM MULHER FEIA NÃO TEM MEDO DE OUTRO HOME. E QUEM CASA COM MULHER BONITA É PERIGOSO LEVAR CHIFRE E PASSAR FOME.

11. PAPAGAIO COME COBRA, COBRA COME LACRAIA. O BICHO QUE EU GOSTO, VIVE DEBAIXO DA SAIA.

12. DA MORENA EU QUERO UM BEIJO, DA LOIRA EU QUERO UM ABRAÇO. PRA FICAR COM AS DUAS EU PEGO À LAÇO.

13. A MULHER TOCA O PEÃO, O PEÃO TOCA BOIADA, A BOIADA TOCA O RODEIO DESSA GENTE APAIXONADA.

14. EU SÓ BEBO, PORQUE NO FUNDO DO COPO EU VEJO A FOTO DA MINHA AMADA. SEI SE PARAR DE BEBER ELA VAO MORRER AFOGADA.

15. Andei 70 léguas no lombo de uma preá, sapateei na água, fiz poeira levantar, sou filho de canarinho e neto de sabiá.

16. Banana não tem caroço, sapo não tem pescoço, mulher bonita encontra aqui em Mato Grosso.

17. Cuiabá tem subida, Cuiabá tem descida, Cuiabá tem loira e morena da minha vida.

18. Papagaio mata periquito, periquito mata jandaia, o bicho tem saia igual morcego e ferrão que nem arraia, mais o bicho que mata o homem, mora embaixo da saia.

19. A folha da bananeira, de verde ficou madura, quem namora com mulher casada, não tem a vida segura a cada passo que dá é o caminho da sepultura.

20. Quem tem amor tem saudade, quem não tem passa vontade.

21. Hôôô morena, casa comigo que você não passa fome, de dia você come a cobra, à noite a cobra te come.

22. Tatu mora no burado, Aranha mora na teia, se for pecado namorar mulher bonita me perdoe a mulher feia.

23. Sou filho de fazendeiro, de prefeito sou afilhado, tenho tio engenheiro e amigo deputado, não me apego a dinheiro, de briga estou cansado, sou humilde, sou vaqueiro, em Piranguinho fui criado.

24. Espora no sovaco dinheiro é fraco, espora no pescoço dinheiro é grosso.

25. No dia em que eu for bravo e pego pra educar, boi bato na cabeça, cavalo eu bato na pá, mulher bato no traseiro e homem aonde o pau pegar.

26. Pra fazer tudo que eu gosto não tem lugar e nem horário, moro embaixo do chapéu não carrego calendário, minha linguagem é simples não conheço dicionário, no rodeio sou doutor, mas na vida sófiz o primário.

27. Hôôô mulher, vem ser a azeitona da minha empada, casando comigo você nunca pega na enxada, só que vai ter que fazer amor de manhã até a madrugada.

28. A paixão proibida, é mais ou menos assim, da loira eu quero um abraço e da morena eu quero um beijo, depois eu quero as duas pra matar o meu desejo.

29. O sábado a noite é uma criança, deixa eu ser o brinquedo, não sou eu que durmo tarde é o sol que nasce cedo.

30. Hôôô morena da sombrancelha de veludo, o seu pai não tem dinheiro sua beleza compra tudo, revólver tem que ser chimiti e embornal tem que ser de couro, namorada de cowboy tem que ter o cabeilo loiro.

31. Hôôô coração que vai batendo acelerado, é só ver mulher bonita e já fica apaixonado, coração não me deixa sem sofrimento, pois eu sinto por fora o que você sente por dentro, coração vive batendo e eu sofrendo no desengano, por causa desse amor eu sigo esse mundo chorando.

32. SE BEIJO DESSE SAPINHO,MINHA BOCA ERA UMA LAGOA, NÃO PERDOU A MOCINHA,
MUITO MENOS A COROA

33. DE DIA EU PLANTO MILHO,DE NOITE EU VENDO PIPOCA, DE DIA EU VENDO FARINHA,
DE NOITE EU PLANTO MANDIOCA.

34. SE UM DIA EU GANHASSE NA SENA ACABARIA MEU SOFRIMENTO, TROCARIA MEU BURRO E TAMBÉM O MEU JUMENTO, COMPRARIA UMA CADEIA E JOGAVA MINHA SOGRA DENTRO.

35. UNS GOSTAM DE DINHEIRO, OUTROS GOSTAM DE EMOÇÃO, QUANDO EU ERA SOLTEIRO, PEGAVA MULHER FEITO UM GARANHÃO.

36. NO DIA EM QUE ME CASEI FOI UM FUZUÊ DANADO, DE UM LADO O MEU SOGRO, DO OUTRO O MEU CUNHADO, NA FRENTE UM SARGENTO, ATRÁS UM SOLDADO. ME LEVARAM PRO ALTAR, COM O PULSO ALGEMADO. CONVIDARAM PARA O CASÓRIO UM JUIZ E UM DELEGADO, DESSA VEZ NÃO TEVE JEITO, ACABEI MESMO CASADO.

37. CASA DE PALHA SE EU FOSSE FOGO QUEIMAVA. AS MENINAS DO RODEIO SE EU FOSSE DEUS CONSERVAVA. CAVALO BRAVO SEU FOSSE PEÃO EU DOMAVAVA, SÓ PRA TER A MORENA DEVOLTA QUE EU TANTO GOSTAVA.

38. O AÇUDE QUANDO SECA DEIXA A LAMA NO PORÃO, O FOGO QUANDO APAGA DEIXA A CINZA NO FOGÃO, E A MENINA QUANDO MIJA DEIXA UM BURACO NO CHÃO.

39. SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA. SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA.
SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.

40. EM CASA DE FERREIRO O ESPETO É DE PAU. RONALDINHO É MUITO BOM, E O EDMUNDO UM ANIMAL. MULHER É QUALQUER UMA PRA MIM ISSO NÃO FAZ MAL.

41. SE BEIJO DESSE SAPINHO, MINHA BOCA ERA UMA LAGOA. NÃO PERDÔO A MOCINHA, MUITO MENOS A COROA

42. A MULHER TOCA O PEÃO, O PEÃO TOCA BOIADA, A BOIADA TOCA O RODEIO DESSA GENTE APAIXONADA.

43. EU NASCI EM ITAPETINGA, INTERIOR DA BAHIA AMANSANDO BURRO BRAVO, TOMANDO CERVEJA FRIA NARRANDO FESTA DE GADO E CAINDO NA FOLIA. DINHEIRO EU GANHO POUCO, DÁ PRA LEVAR NUMA BACIA.

44. O QUE EU GOSTO NESSA VIDA, DIGO SEM MEDO DE ERRAR: BEIJAR BOCA DE MOÇA ATÉ O BEIÇO ENTORTAR, TOCAR BERRANTE, FAZER VERSO E NOS TOUROS MONTAR. IR PRA FESTA DE BARRETOS POR QUE LÁ É O MEU LUGAR

45. CAVALO PRA SER FORTE TEM QUE SER GARANHÃO. TOURO PARA SER VALENTE DERRUBA A GENTE NO CHÃO. RODEIO PARA SER BOM TEM QUE SER NO BARRETÃO, MAS A MULHER BONITA FOI QUEM LAÇOU MEU CORAÇÃO.

46. OH, MORENA! PRA QUE CHEIRAR A ROSA, SE O CRAVO É MAIS CHEIROSO. PRA QUE BEIJAR NO ROSTO, SE NA BOCA É MAIS GOSTOSO.

47. MEU CHAPÉU É DE PALHA, MEU CHICOTE É DE COURO, MINHA ESPORA É DE PRATA, MINHA FIVELA DE OURO. RODEIO QUE EU MAIS GOSTO É RODEIO EM TOURO. MULHER PARA SER BONITA TEM QUE TER CABELO LOURO.

48. SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA, SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA, SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.

49. SOU PEÃO APAIXONADO DAS TERRAS DE GOIÁS, VENCEDOR EM BARRETOS E NAS MINAS GERAIS.

50. ONDE TEM CARNIÇA, TEM URUBU. ONDE TEM BURACO, TEM TATU. ONDE TEM MULHER BONITA, EU PULO QUE NEM CANGURU.

51. MORENA SEUS OLHOS SÃO DA COR DO CÉU. MAS É PRA LOIRA QUE EU VOU TIRAR MEU CHAPÉU.

52. EXISTEM TRÊS COISAS NO MUNDO QUE O HOMEM COME DE COLHER. RAPADURA, MELANCIA E PERERECA DE MULHER.

53. DA GALINHA EU TIRO A PENA. DO PEIXE EU TIRO A ESCAMA. DA MORENA EU TIRO A ROUPA E LEVO ELA PRA CAMA.

54. Tem homem que quer ser garanhão, arruma sete namoradas e acha que é o bom. Mas isso não passa de ilusão, porque no fim de tudo quem acaba pegando é o Ricardão.

55. Eu nunca vi mudo falar, surdo escutar, cego enxergar./Mas já vi muita mulher pequena fazer homem grande chorar.

56. Tenho dois amores nessa vida, sem haver traição, um dos amores eu trago no peito e outro no coração, sou duplamente apaixonado e muito bem amado e assim a minha vida rola, um dos amores é minha mulher e o outro a minha violaaa…

57. Cavalo eu puxo no toco, burro eu puxo no morão, gosto de whisky mas cerveja é minha paixão, sou gamado na looooira mas da morena não largo nãoooo…

58. Oh! rapaziada a pamonha é feita com sua própria palha e o cigarro com a palha da pamonha. Gosto da mulher sincera, mas não injeito uma sem-vergonha!!!

59. Gosto muito de churrasco, filé, picanha ou bisteca, mas a coisa que eu mais gosto é a carne de perereca!!!

60. Minha gente eu vou pro céu já paguei os meus pecados. Já sofri muito na terra aguentando meu cunhado! Ele chegava sexta-feira pedindo dinheiro emprestado. Toma conta da minha casa e isso me deixa danado! Quero ver televisão, meu lugar tá ocupado, lá está o bicho de cuecas no sofá esparramado. Sai vestindo minha roupa sem nem dizer obrigado, enche a cara no boteco deixando pra mim o fiado. Já falei prá minha mulher tá todo mundo avisado, espanta logo esse bicho ou eu dou um fim no desgraçado

61. Sou mel na boca das moças, um veneno prás casadas. Sou tormento pros homens e um calmante prás desquitadas!!!

62. Tem três coisas na vida que meu coração odeia: cerveja quente, boi doente, e mulher da gente. Também tem três coisas que meu coração palpita: cerveja gelada, boi na envernada, e mulher pelada. Seguuuuuuuuuraaaa Peãããoooo!!!!!!!!

63. Espírito do cão, alma do satanás, setenta capetas juntos, não faz o que a loira faz.

64. Não importa se é loura de cabelo liso, ou morena do cabelo cacheado, é só me dar um sorriso que eu já fico apaixonado.

65. Não sei se devo, não sei se posso, te levar pra cama, apertar seus osso, fazer um filho e falar que é nosso.

66. Mulher é mesmo uma coisa estranha, tem na ponta da língua o veneno da cobra piçanha, deixa rico na miséria e o pobre sem vergonha.

67. Hôôô morena, quando eu passo em frente da sua casa, vejo sua calcinha na janela, vendo ela sem você imagino você sem ela.

68. O sábado a noite é uma criança, deixa eu ser o brinquedo, não sou eu que durmo tarde é o sol que nasce cedo.

69. Eu sou a borboleta que voa contra o vento, quem eu amo não me ama, quem me ama perde tempo.

70. Hôôô Juares, bebo da branca pra esquecer a Bianca, bebo da amarela pra esquecer a Maristela, bebo Brahma lembrando que alguém me ama, misturo com limão pra não lembrar do Ricardão, misturo com cinzano pra esquecer do pé de pano.

71. Hôôô Aparecida do Taboado, onde fiquei 60 dias apaixonado, as três coisas que me encomoda: mulher ciumenta, mulher chorando e cavalo rodando.

72. Eu não bebo por vício Eu não bebo por nada Só bebo porque no fundo do copo Vejo o rosto da mulher amada

73. Enquanto houver, num pôr do sol derradeiro o som de um Berrante alertando o crepúsculo, uma cerveja no copo deleitando o Boiadeiro e a proteção divina para os sertanejos, haverá um rodeio.

74. Se o mundo fosse perfeito, Ninguém ficaria só Beber não seria defeito, Toda música seria sertanejo e forró E mulé não queria homi direito… Pra poder arrochar o nó !!!

75. À três coisas que meu coração odeia, cerveja quente, boi doente, mulher da gente, Há também três coisas que meu coração palpita, cerveja gelada, boi na envernada, e mulher pelada.

76. Prá quem não me conhece, Eu vou me apresentar, Eu sou Robson Barros, A mulherada vai gritar, Prá os apaixonados vou dizendo… Se a pinga for da boa, Vamo nóis lá intorta, Se a Mulher for Loira, Eu já vou me apresentar, Se o rapaz é cachaceiro, Já arrumou um companheiro. CABA NÃO PINGÃO…

77. Festa de Rodeio começa na Quinta-feira, com cerveja gelada, mulher bonita e poeira, E o desquite cavaleiro vem na Segunda-feira Arrepia Povão…

78. É aquele velho ditado… O mundo virou fumaça, Dinheiro, Homem não tem, Mulher não faz amor de graça, A Solução do vaquero é enfiar a cara na Cachaça…

Veja também: Cantadas Engraçadas

Sabe de mais algum verso de rodeio? Comente ai em baixo

687 Comentários to “Versos de Rodeios”

  1. ese paiz um batidao de espora airto sena na saldade ronaldinho o novo rei da bola pituzinho no rodeio saldozo tia carrero na viola

  2. papagaio come cobra cobra come lacraia o bicho que e gostoso vive de baicho da saia

  3. mulher e que nem bicho do cao mija sem por a mao briga sem ter razao e nao faz amor no chao mas faz a cabeça de calquer peao

  4. quem tem amor tem saldade quem nao tem passa vontade

  5. a mulher toca o peao o peao toca a boiada a boiada toca o rodeio dessa gente apaichonada

  6. existem tres coisas nesse mundo que o homem come de culher rapadura melancia e perereca de mulher

  7. Alessandra disse:

    Já vi um lanbari bate num jacare, já vi um galo indio apanha de um galizé, mas nunca vi um peão alegre longe dos braços de sua mulher…

  8. daniel disse:

    coisa boa é ter um mulher

  9. everton disse:

    cajueiro pequenino carregado de fulor
    eu também sou pequenino carregado de amor.

  10. LUCAS disse:

    MORENA SE VC SOUBESE O GEITO GOSTOSO QUE A LOIRA TEM COMPRAVA AGUA OXUGENADA E FICAVA LOIRA TA BEM

  11. Leonardo disse:

    AÔÔ NOITE DIFICIL PRA QUEM AMA NESTA NOITE EU VOU DORMIR E SONHAR COM UMA XANA

  12. lidiane assis disse:

    mulher pra falar q e bonita tem q ser bonita de verdade,mais bonita mesmo so conheço uma na cidade,o nome dela e Lidiane foi com ela q eu conhece a felicidade…

  13. willian michel de oliveira alves disse:

    Eu tenho dinheiro,to na moda,sua mãe me falo que quer ser minha sogra HOooow Potência.

  14. Festa de Rodeio começa na Quinta-feira, com cerveja gelada, mulher bonita e poeira, E o desquite cavaleiro vem na Segunda-feira Arrepia Povão ;0

  15. Festa de Rodeio começa na Quinta-feira, com cerveja gelada, mulher bonita e poeira, E o desquite cavaleiro vem na Segunda-feira Arrepia Povão…

  16. paulo disse:

    para quem não me conhece vou me apresenta sou homen com h e não envergonho a raca mulher que não pega fogo eu faco souta fumaca

  17. paulo disse:

    hfkhfg ho g ugiw0iwggyergs rhrt-hh h hputr[oy0dadiad9ien fweyeeue rir

  18. wanderson disse:

    se eu ganhace na sena acabaria meu sofrimento trocaria meus burros e tambem meu jumento mandava fazer uma cadeia e colocar minha sogra dentro

  19. julimar disse:

    Revolver tem q ser chimith, chapeu tem que ser de courotem que ser de couro…a mulher pra ser bonita tem que ter cabelo loiro.

  20. matheus flp disse:

    microfone e preto mais nao e cafe eu jogo bola mais nao sou pele tenho fossa na mão e no pé sou um atormento por homens e um bom filho pras mulher

  21. gugu disse:

    cavalo eu puxo nu toko buro eu puxo nu mourao gosto d cerveja mais wisk e minha paixao so gamado na loira mais da morena eu num largo nao

  22. Mariane disse:

    Piso forte nesse chão,pião pra casar comigo nao precisa ser bonito tem que ter educação .E saber usar o seu talento pra domar meu CORAÇÃO…. Aouuuuuuu

  23. luis disse:

    tem três coisa no mundo que homem nem um deve fazer enticar com mulher cassada, comprar cavalo sem conhecer, ficar até de madrugada no baile e ir embora sem nada acontecer.

  24. Benedito Leite disse:

    O amor quando começa é gosto que regala a vida mas quando o amor acaba no peito fica uma ferida.

  25. Benedito Leite disse:

    Amor que nao tem raiz dura pouco ou quase nada nasse na boca da noite e morre na madrugada ooouu xexenia.

  26. Benedito Leite disse:

    Amor que não tem raizes dura pouco ou quase nada nasce na boca da noite e morre na madrugada ooouu xexenia!!

  27. Aryely carvalho cawgirl disse:

    Aôôô treem baum dimais da conta é um rodeião aiinda beem quee ja tenhu meu Ricardão

  28. fabio disse:

    cemiterio é a casa santa onde enterra todos nos ,nós enterra nossos pais nossos filhos enterra nós

  29. junior vernini disse:

    coisa boa é ter duas namoradas e cinquenta muie pelada e fazer amor de manha ate a madrugada

  30. matheu reis disse:

    Aoo morena nao emcosta nesse carro que ele souta po , emcosta no meu quarto que eu so souteiro e moro so .

  31. dj.tornado disse:

    Melancia é fruta doce,
    Limão é fruta rará,
    Homem que chora por,
    Mulher não tem vergonha na cará!!!!

  32. dj.luizinho disse:

    Dá cachaça quero um gole,
    Dá loira quero um abraço,
    Dá morena quero um beijo
    com pegada e amaço!!!!

  33. GUSTAVO XAVIER FERREIRA disse:

    1. Alooo meu povo sabia canta bonito/mas nao toca viola/galo de briga tem espora mais nao chega a ser piao /o amor da morena eu carego no coração ,burro bravo eu levo no morão .Dinheiro ,moda de viola e rodeio são as minhas segunda paixão pois a primeira e a minha familia e a morena pra quem eu entrguei minha poixão.

    2.Hoje aki em casa eu recebi uma carta que acabou com os meus problema nela dizia qua a minha sagro eatava bem e que ja podia marca a data do casamento.

    3.Pra quem nao me conheçe eu vou me apresenta sou Gustavo Xavier O Pensador.uma coisa vou confesa Eu nasci numa segunda feira, na terça fui bartizado na quarta matei um cara na quinta fui com denado.na sexta eu “tava” preso no sabado fui liberado no domingo eu fiz amor com a minha linda morena ate de madrugada *# essa e pra lembra de que eu amo .

    4. Alllo galera de uberlandia .quem vos fala se.apresenta eu sou Gustavo Xavier F. O Pensador .ja me chamaram de louco ,doido e sonhador por gosta de rodeio .e se Deus quise eu serei um grande locutor .sem mais delongas .Qem tem amor tem paixao .o homem que nao gosta de moremas jamais sera piao. Hooo potencia .

    5.“ÔÔÔ morena, a minha vida se entortou,
    Com mais nada se endireita fui visitar o doutor,
    Ele me deu a receita,
    é só com você morena que minha vida se ajeita,
    Só com você vai dar pé,
    Pois você é o filé do lado que o boi não deita.

    6.me disseram que calboy peao e rustico; bruto e sem educação e que jamais ira encomtra uma paixao .pra quem duvido ai vai eu sou calboy rustico e bruto mais tenho bom coração .foi assim que comquistei a linda morena pra quem emtrequei o meu coração .*#cristiane eu te amo voce e a minha grande paixao .

    7. DA VIDA EU TIRA A SABEDORIA .DO ESTUDO O APRENDIZADO.DO CORAÇAO EU TIRO A EMOÇAO E PRA MINHA MORENA EU DOU O MEU CORAÇAO .E PRA ELE QUE EU TIRO NO MEU CHAPEU E E PRA ELA QUE EU DOU TODO O MEU AMOR .TE AMO CRISTIANE MEU MORANGUINHO.

    8.Meu coraçao e de um criançao mais e cheio de emoçao ,touro bravo seguro no laço ate cair tatu seguro n o rabo pra nao fugi ,da mulata eu roubo um beijo se tenta fugi eu ceguro no laço .ooooo trem baomm.

    9.meu cochao nao e de mola meu traviceiro nao e de pena .a loira me tira o sono a molata me tiro o socego mais e a linda morena que meda agonchego hoooo trem baoooo.

    10.alo povão hoje e domingo e pura diversão a todos que tiverem em casa um bom almoço em família ”o amor não tem limites o segredo e viver com se gosta por isso faça por onde se feliz ”homem de verdade alem do caráter tem que ter família”

    11.ALOU POVÃO BOA NOITE . RODEIO ,CACHAÇA E MODA DE VIOLA E A MINHA PAIXÃO NA BATIDA DA ESPORA BATE O MEU CORAÇÃO NO PULO DE UM TOURO A MINHA EMOÇÃO NESSA VIDA DE QUASE TUDO JA PASSEI JA PEGUEI LOIRA ,RUIVA ,MAIS E DA MORENA QUE O MEU CORAÇÃO SENTE FALTA ”POIS DEU BOBEIRA ESTA SOZINHA DESFEIES DO MEU CARINHO AGORA CHORA PEDE PERDÃO O QUE SOBROU E O TROCO PRO SEU CORAÇÃO.

    12.aia a casa de pano pega fogo casa de vidro quebra,a loira roubou meu o coração e a morena o meu sossego.

    13.quase todas são criação minhas algumas apenas complementei

  34. Washigton disse:

    Se o mundo acabar em barranco eu morro encostado se acaba em wiski eu morro enbriagado mas se acabar em mulher acaba hoje que eu to apaixonado.

  35. Cowboy disse:

    Ô MOÇA BONITA QUE ANDA DESENCANTADA, DE DIA TIRO O CHAPÉU E DE NOITE TE MOSTRO A ENXADA.

  36. gabriel disse:

    Da jiboia eu tiro o coro, da cascavel eu tiro o guiso, to chegando nessa festa pra perder o resto do juizo, eu quero o agito da galer pois e disso que eu preciso….tche tche tcheeeeeeeeeee

  37. emanuel disse:

    não encosta no meu carro pq ele solta pó encosta la na minha casa so solteiro e moro só

Comente