Rodeio de Vacaria 2016 – Programação e Shows

Festa do Peão de Vacaria 2016 – Shows

Programação do Rodeio de Vacaria 2016 – As festas de Rodeio são cada vez mais importantes para o turismo local das cidades que os comportam e o governo local tem investido bastante em hotéis, pousadas, comércio, atividades culturais e serviços diversos para os visitantes prestigiarem o entretenimento.

A programação para o Rodeio de Vacaria 2016, que sempre acontece de 2 em 2 anos, este ano acontecerá de 28 de janeiro à 5 de fevereiro na cidade de Vacaria do Rio Grande do Sul e contará com shows de diversos artistas, como Os Gaudérios, o show argentino do Nostalgia Guarani e João de Almeida Neto, todos na Concha Acústica do local. Haverá também bailes de abertura, gravação do programa Coisas do Sul ao vivo e diversos Festivais internos.  O encerramento ficará por conta do grupo Os Serranos. Mais detalhes você encontra no site oficial, Rodeio de Vacaria.

Para você que gosta de estar sempre presente conferindo o que há de novo nas festas de peão, saiba que 2016 será o ano destes Rodeios. Não deixe de acompanhar as agendas dos diversos eventos espalhado em vários lugares do Brasil. Os principais Rodeios serão em Americana e Araçariguama. Haverá também rodeios em Araras, o famoso Rodeio de Barretos, em Jaguariuna, Ourinhos, Ribeirão Preto, Rio Preto, São Roque, Rodeio de Vacaria, Praia Grande e outros.

Já o tradicional Rodeio de Barretos, em São Paulo, com excelente infra-estrutura para receber não apenas visitantes de todos os lugares do Brasil, mas também do exterior, contará com suas famosas apresentações de montaria em animais indomáveis e shows com diversos artistas famosos, nacionais e internacionais da música sertaneja e country. Esteja sempre atento para novidades sobre os cantores, bandas e grupos que confirmarão sua presença no local, já que o evento acontecerá apenas em agosto.

Um comentário em “Rodeio de Vacaria 2016 – Programação e Shows

  1. Sem duvidas uma grande Festa, Vacaria cada vez melhor colocando o Rio Grande nas alturas como a doma do ginete Sempre Vacaria .Tô chegando .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *