Rodeio de Cafelândia

Festa do Peão de Cafelândia SP 2010

O Rodeio de Cafelândia no Estado de São Paulo, já foi considerado um dos  melhores Rodeios do país, no ano de 2010 a comissão organizadora do Rodeio de Cafelândia, está trabalando para recuperar esse status para o a Festa do Peão de Cafelândia.

rodeio de cafelandia Rodeio de Cafelândia

A Festa do Peão de Cafelândia é realizada geralmente na primeira semana de abril, coincidindo com o aniversario da cidade. Neste ano de 2010 o Rodeio de Cafelândia será do dia 8 a dia 11 de Abril. Serão 4  dias de um grande espetáculo do mundo de rodeio, com bailes e apresentações e sempre na agenda de shows, os melhores artistas da região e do pais.

Os locutores do Rodeio de Cafelândia serão Rudinho Biasi, Dudu Ramires e Osni Ferreira e a locução comecial fica por conta de Mauro Cesar. Já o comentarista da Festa do Peão de Cafelândia será o Thiago Arantes (PBR), o Juiz da feta será o Djangão de Mato Grosso e o Garoto Juca toma conta da animação do evento.

Veja um vídeo do Rodeio de Cafelândia


Compartilhar


2 Comentários to “Rodeio de Cafelândia”

  1. mari disse:

    espero que esse ano tambem seja um dos melhores;do estado.muito protesao aos piao ;

  2. Antonio disse:

    A festa do peão de Cafelândia na verdade é uma lavagem de dinheiro público pois a Prefeitura paga praticamente todas as despesas da montagem e organização da festa, paga também os shows artísticos e o aluguel das arquibancadas, aí o dinheiro arrecadado na portaria e com o aluguel do espaço interno é praticamente livre, quase 100% de lucro e onde está esse dinheiro??. O prédio e as instalações do clube de Rodeio estão abandonadas a anos.
    Me perdoem, mas isso é um abuso contra a população que leva lá seu dinheiro suado e entrega de mãos beijadas.
    Um detalhe: só com os shows e o aluguel das arquibancadas na ultima festa (2012) a Prefeitura gastou R$ 99.300,00 dá pra acreditar que os vereadores aprovam isso?

    Porque não doam esse dinheiro para instituições da cidade?, já que ele vem do povo deveria retornar para o povo. Fica a dica.

    Mas a justiça não tarda muito não, aguardem….

Comente