Ingressos dos Shows de Bragança Paulista 2011

Saiba quanto custam os ingressos dos Shows do Rodeio de Bragança Paulista 2010

ingressos rodeio de braganca paulista Ingressos dos Shows de Bragança Paulista 2011

Os ingressos individuais avulsos para os shows do Rodeio de Bragança Paulista 2010, começam a ser vendidos a partir do dia 15 de março.  Os ingressos antecipados custam R$ 10 ou R$ 20, dependendo da atração. No dia 21 de abril não a entrada será franca.

Veja a lista de shows e quanto custam os ingressos para o Rodeio de Bragança Paulista 2010

Dia 16 – Sexta – Victor & Léo (R$ 10,00)
Dia 17 – Sábado – Skank (R$ 10,00)
Dia 18 – Domingo – Bruno e Marrone (R$ 10,00)
Dia 20 – Terça-feira – João Bosco & Vinícius (R$ 10,00)
Dia 21 – Quarta-feira – Dú & Michel ( Entrada Franca )
Dia 22 – Quinta-feira – Exaltasamba (R$ 10,00)
Dia 23 – Sexta-feira – Edson (R$ 10,00)
Dia 24 – Sábado – Jorge & Matheus (R$ 20,00)
Dia 25 – Domingo – Maria Cecília & Rodolfo (R$ 10,00)

Lembrando que esses valores são para os ingressos antecipados.

Pontos de venda de ingressos em Bragança:
Lojas Humanitarium Calçados


Compartilhar


32 Comentários to “Ingressos dos Shows de Bragança Paulista 2011”

  1. chopp disse:

    não vejo a hora que comece , já estava sentindo falta das festas de rodeio…
    …aliais quem vai patrocinar a festa e a cristal???
    bom seja quem for sei que vou estar lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cintia

  2. Luana disse:

    teeem certeza que são soo esses que vao fazer shows i que são esses os dias mesmo??
    Brigadoo beijiiinhuuus

  3. Daniele disse:

    Bons tempos de Jesus rsrs, cadê Daniel? Zezé di CAmargo e Luciano? entre outros, mas um ano ficou a desejar, quem sabe um dia volte a ser como antes. q triste!!!

  4. juju disse:

    nossa que nd a ver o show não gostei muito cade cine, nx0, fresno, restart etc

    isso que é bom mais até que nen tah ruin assim

    mas ….

  5. Carol disse:

    Ótima programação… Só gostaria de saber quais serão os pontos de venda em Mairiporã…. Valew….

  6. mayara disse:

    Nossa os shows ja foram melhores hein……o unico bom desse ano e exalta …..e nem pra colocar em dia bom vcs prestaram…..descupa o comentario mais o rodeio desse ano esta uma bostaaaa…..te garanto que nao so eu mas muita gente achou isso…..

  7. Bruno disse:

    Boo, gostaria de saber se vai ter pontos de vendas em SP???

    Agradece!!!

  8. bruna talita disse:

    pq ñ trazem luan santana???
    seria um dos melhores shows…

  9. Letícia sz' disse:

    Luan Santana
    Amo mt
    preciso dele, pq naum trazem?

  10. tarado disse:

    oq importa q vai ter muitas mulheres boas

    e vamo q vamo

  11. Marcinha Lima disse:

    A programação está ótima…a festa é de peão e não e não samba… pagode…e nem MPB…e nem carnaval para ser AXÉ…”é festa de Peão!!!e Jesus está bem onde está…tem que dar lugar para outros candidatos…sim. parábens Bragança pelo prefeito Jango.

  12. Marcinha Lima disse:

    Adorei a programação quanto mais sertanejo melhor ,mais original fica a festa de Peão…bjus.

  13. flavia disse:

    DEVERIA SOMENTE TER CANTORES SERTANEJO….POIS É FESTA DO PEÃO!!E DEVERIA SER DUAS VEZES POR ANO COMO ANTIGAMENTE NOS TEMPOS DE JESUS!!MAIS EU ESTAREI LÁ…..

  14. Ariana disse:

    Quais são os pontos de vendas???
    Em Mairiporã vai ter algum ponto de vendas???

  15. Evelin disse:

    Os rodeios eram bem melhores na época do Jesus Chedid, esses anos deixaram muito a desejar, os show são péssimos, já foram bem melhores, mas quem sabe um dia não volta o Jesus e tdo volta ser como antes!

  16. Márcia disse:

    gostária de saber se os ingressos estão sendo vendidos pela internet e em que site se estiver. Tambem gostaria de saber se realmente são esses os valores uma vez que vi em outro site outros preços.
    Desde ja abradeço.

  17. patrícia disse:

    nossa a festa do peão já foi melhor na época do Jesus!!! cade o cantor Daniel sumiu de Bragança !!!! esse ano deixou muito a desejar!! esperams que nos proximos anos melhorem!!!!!!!!!!!!!

  18. TATIANE disse:

    ADOREI A PROGRAMAÇÃO 2010 ESTA PERFEITA A CADA ANO QUE PASSA OSORGANIZADORES ESTÃO SE SUPERANDO.PARABENSSSSSSSSSSS A TODOS!!!!!!!!!!1

  19. Meire disse:

    Mto boa a programação!!! Queria saber se haverá um ponto de venda em Mairiporã!

  20. Cris Ferreirah disse:

    Queriaa LUAN SANTANAAA *-*

  21. Elaine disse:

    Qual o ponto de venda em SP? Valeu…

  22. JACQUELINE MAIRI disse:

    antes o show era melhores ham que chato ne

  23. SABRINA disse:

    ai que raiva mais um ano não vou poder ir ao rodeio,amo essa cidade e essas festas de rodeio tambem tenho muitas historias e recordações boas dai
    ano que vem quem sabe estarei ai.

    sabrina Praia Grande

  24. Amanda disse:

    Estava sentindo falta da festa do rodeio,que pena que os bons mesmo sao apenas Victor e Leo e Exalta…, esperava mais destes shows… porque nao trazer outros
    cantores como LUAN SANTANA…

  25. Samira disse:

    Não tenho dúvidas que esse ano estarei no rodeio daí!
    Show do Jorge e Mateus que me aguardeeeeeeeeeee =)

  26. ai vo no show da maria cecilia e rodolfo to tao anciosa

  27. Anderson disse:

    Parabens pelo evento !!!
    Mais uma vez o PREFEITO JANGO ACERTOU !!!
    SUCESSO PREFEITO !!!

  28. Conselhos gratis disse:

    Cara….
    Os valores estão bem abaixo, será que esta correto, o show do Edson ta mais barato do que o Jorge e Matheus….. Espero um caminhão de mulher heim kkkk

  29. brenda e andre disse:

    tambem queria o luan santana e fernando e sorocaba

  30. kemily disse:

    Passei dias pensando q iria ver o luan santana eu e meus irmãos ganhamos de presente de aniversario agora ele não vai vir mais então porq aquele cartaz la na sumire de bragança?

  31. Raquel disse:

    Que pena que naum vou poder ir porque pelo jeito vai ser maravillhoso mas minhas amigas querem muito ir so precisa saber se aqui em mairipora tem algum ponto de venda queremos saber aonde .obrigado bjs

  32. David disse:

    Olha direito o artigo, essa dai é a programação de 2010…ahuahuahauh

Comente