Circuito Bavária de Rodeio

Etapas do Circuito Bavária Clássica de Rodeio – Programação

O Circuito Bavária de Rodeio é um grande evento de rodeios que acontece em diferentes cidades por todo o Brasil. O Circuito acontece geralmente em festas de exposições agropecuárias e regionais entrando na programação dos eventos. Confira mais informações sobre o Circuito Bavária de Rodeio.

O Circuito Bavária de Rodeio já passou pelas seguintes cidades: Batatais, Brotas, Leme, Socorro, Governador Valadares, Itacaré, Sertãozinho, Marechal Cândido Rondom, entre outras, e já teve um público de 290 mil pessoas. As atrações musicais que agitaram os shows do Circuito Bavária Clássica de Rodeio  já tiveram nomes como: Daniel, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Fernando & Sorocaba, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Vitor & Léo, Cesar Menotti & Fabiano, Ronny & Rangel, Rio Negro e Solimões, entre diversas outras atrações.

O Circuito Bavária de Rodeio ou Circuito Bavária Clássica de Rodeio, que é o nome oficial do evento, reúne uma série de atrações e exposições para todos os apreciadores da vida sertaneja e de sua música, unindo em um só evento festas de peão de boiadeiro e rodeios com várias etapas.

As etapas do Circuito Bavária de Rodeio, contam com uma infra-estrutura completa que leva para cada cidade todas as provas tradicionais de rodeio e diversos shows sempre com os maiores artistas do gênero além de várias novidades em cada etapa.

A estrutura do Circuito Bavária de Rodeio é considerada uma das melhores desse tipo de evento no país. Camarotes aconchegantes e com vista privilegiada, além de Open Bar e arquibancadas seguras fazem o público se sentir especial. Os shows do Circuito Bavária de Rodeio são produzidos com o que há de mais moderno na estrutura de palco e som para a alegria dos fãs da música sertaneja.

Para mais informações sobre o Circuito Bavária Clássica de Rodeio, acesse o site oficial do evento: www.circuitobavariaderodeio.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *